Aline Lima e Gleici - Reprodução/Instagram/allinelima02
Aline Lima e Gleici – Reprodução/Instagram/allinelima02

Acompanhando tudo aqui do lado de fora, a amiga de Gleici, Aline Lima disse que é contra o relacionamento da estudante de psicologia com Wagner. Em entrevista ao UOL, ela contou que torce para que a amiga abra o olho.

“Ele é estrategista e só se aproximou dela para pagar de casal no jogo e ganhar torcida aqui fora. Eu torci por eles, mas agora quero que a Gleici siga sozinha e perceba toda essa armação o mais rápido possível. Wagner é falso, é do mal”, falou Aline.

Aline ainda disse que acredita que Gleici será a menos votada no ‘Paredão‘ de hoje (07), e que ela ficará isolada dos demais participantes, voltando com tudo na sexta (09), imune ao próximo ‘Paredão’ e com o ‘Poder’ de indicar alguém para a berlinda.

“Esse paredão é o mais difícil do ‘BBB’ até agora porque as três pessoas são super-aliadas dentro da casa e não são de estratégias e armações. A Gleici tem uma torcida grande e cada vez mais esse número cresce nas redes sociais porque estão vendo quem ela é realmente”, observou Aline.

A amiga de Gleici ainda falou que ao voltar do isolamento, ela irá ter uma nova visão do jogo: “Ela já percebeu que as pessoas estão jogando pesado na última votação aberta. Mas, agora ela vai ver o que as pessoas vão falar pelas costas. Vai ver quem o Wagner é, que ele não a defende e até combina votos.”

VOTE

Enquete Paredão BBB18: Gleici, Mahmoud ou Paula? – Vote!





10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here