BBB18: Após recorde de rejeição, Patrícia pede desculpas ao Brasil

BBB18 – Patrícia pede desculpa (Reprodução/TV Globo)

Patrícia foi a sétima eliminada do BBB18! Na noite desta terça-feira (13), a sister deixou a casa após enfrentar um paredão triplo ao lado de Diego e Caruso.

A funcionária pública saiu do jogo com um alto índice de rejeição, foram 94,26% dos votos. Diego foi o segundo mais votado, com 3,30%. Já Caruso foi o menos votado e teve 2,44%.

Após a eliminação, Patrícia foi direto para o bate papo com Vivian Amorim, participante do BBB17, onde conversou sobre sua participação no jogo e pode ver alguns momentos de sua passagem pelo confinamento.

Depois de ver alguns vídeos, e receber a notícia de que estavam fazendo o jogo errado e eram os vilões, através da ex-bbb e amiga de confinamento Ana Paula, Patricia pediu desculpas.

Brasil, eu queira pedir desculpas se eu fiz alguma coisa que vocês não acharam correto. Me desculpem se fiz alguma coisa que chateou vocês, mas estou feliz e em paz porque não fiz nada lá dentro que vai contra o que eu acredito. O Diego é uma pessoa com o coração enorme, somos pessoas do bem”, falou emocionada.

Falando sobre a eliminação falsa e o retorno de Gleici, que indicou Patrícia direto ao paredão, a cearense falou: “Ela me colocou em uma situação que não existiu. Fiquei magoada por ela ter destruído meu sonho”. A funcionária pública também fala de Paula: “Eu jamais iria criticar a Paula, faltar com respeito”.

Affair

Em um momento divertido da entrevista, Patrícia ganhou um papagaio de plástico, representando Kaysar, com quem estava tendo um affair dentro do confinamento. Sobre o relacionamento, Patricia disse que os dois combinam muito e que vai esperar o sírio. “Vou esperar, vamos conversar quando ele sair, a gente vai se ver na Final. A gente tem muito a ver”, disse ela.

Depois de grande repercussão nas redes sociais, Patricia foi questionada se teria rolado algo mais íntimo com Kaysar debaixo do edredom e a ex-sister foi direta e respondeu: “Não rolou nada“.

Vilã do jogo

Fazendo uma avaliação de seu jogo dentro do confinamento, Patricia falou que foi um aprendizado e que se ficou como vilã, foi uma vilã boazinha.

Você não sai da mesma forma que você entra. Eu quebrei muitos paradigmas e é complicado você julgar. Quando você entra, tudo que você imaginou não era assim. Perde a noção do tempo e a cabeça só pensa em jogo. Sempre vai ter o vilão e o mocinho. Se eu fiquei como vilã, quero ser uma vilã boazinha. Eu fui muito alegre e brinquei muito, não ligava para nada, mas essa sou eu. Não cheguei como uma pessoa e me transformei em outra”, concluiu ela.

Colaborou: Leonardo Oliveira

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.