BBB18 - Ayrton - Reprodução/TV Globo
BBB18 – Ayrton – Reprodução/TV Globo

E a festa desta última sexta-feira (23), rendeu bastante no BBB18, Ayrton já tinha se recolhido para o ‘Bangalô do Líder’, quando a filha dele, Ana Clara, completamente bêbada, estava bastante soltinha na festa e tentando ficar com Breno, enquanto o brother se esquivava.

Vendo o estado da filha através da TV no quarto, Ayrton resolveu ir atrás dela e ameaçou sair do reality: “Se você botar mais um copo de bebida na boca, eu vou pegar a minha mala, vou pegar a tua mala e a gente vai embora“, disse ele.

Durante a discussão com a filha, Ayrton apontava o dedo para a cara da ruiva, e depois, repetiu de forma lenta, o que havia falado antes, deixando claro que não estava brincando. Na hora, Breno e Jéssica que estavam próximos de Ana Clara se afastaram.

Em seguida, após a bronca do pai, Ana Clara começou a chorar e foi até o confessionário, pedir para falar com um psicólogo. Já no ‘Bangalô do Líder’, pai e filha voltaram a discutir antes de irem dormir.

Nas redes sociais teve quem ficou contra a atitude de Ayrton: “A verdade é que Ayrton não consegue lidar com o fato da filha dele ter roubado o protagonismo que ele acredita que deveria ser dele. … tentou 15 vezes, e quando conseguiu a filha se torna mais interessante. #bbb18”, disse um.

“@bbb amiga separa a família Lima pelo amor de Deus, ninguém aguenta mais a escrotidão do Ayrton! Deixem só a Ana Clara!”, escreveu outra.

Vale lembrar que durante a Festa Funk, Ana Clara conseguiu roubar um beijo de Breno.

BBB18 - Ana Clara beija Breno (Reprodução/TV Globo)
BBB18 – Ana Clara beija Breno (Reprodução/TV Globo)




10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here