BBB18 - Jéssica chora (Reprodução/TV Globo)BBB18 - Jéssica chora (Reprodução/TV Globo)
BBB18 – Jéssica chora (Reprodução/TV Globo)

Na noite de ontem (22), Jéssica entrou no Quarto Tropical e Kaysar pediu para a sister deitar ao lado dele.

A personal trainer ficou parada na porta, olhando Caruso sentado na cama, mas deitou com o garçom. O publicitário então rastejou no chão, próximo à cama da sister, e deu um susto nela. Jéssica gritou e saiu correndo para fora do cômodo.

Depois de ser assustada por Caruso, foi para a cozinha. Lucas, que estava na área externa, foi atrás da sister e a encontrou chorando.

Os outros brothers também entraram na casa. “É que eles me assustaram”, explicou a sister.

Após o susto, Caruso se justifica com Jéssica

O publicitário chega do lado de fora e pergunta a Jéssica se ela ficou braba. “Não fiquei braba, só fiquei assustada”, garante a personal trainer.

Caruso se justifica, dizendo que era uma brincadeira e pergunta se ela ficou assustada com ele. “Só fiquei com a situação”, ameniza Jéssica. O publicitário oferece uma água e ela recusa. “Quando eu fico nervosa, começo a rir. Ninguém acredita, mas eu estava morrendo de medo”, explica a sister.

“Não era para tanto”, diz Caruso, que se retira. Jéssica, então, comenta com Lucas o que ouviu do publicitário: “‘Não era para tanto’. Exagerei, forcei. Eles me assustaram, fingiram que era um espírito. É besteira, não gosto de falar sobre isso”. “Fica tranquila. Você está no seu direito”, consola Lucas.

Caruso ironiza

Após a brincadeira, Caruso diz que estava todo mundo brincando e fala sobre Lucas: “Lucas está me incomodando. Estou de saco cheio já desse maluco”.

O brother deita novamente no cômodo e dessa vez brinca com Gleici. Wagner ouve e brinca: “Vem correndo para os braços do príncipe chorar as mágoas”. O publicitário ouve e ironiza a situação: “Príncipe, briga com ele. Me defenda. Usa sua espada, príncipe. Sua armadura de músculos”.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no ‘BBB18‘? Acompanhe o ‘Área VIP‘!



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here