BBB18 - Patrícia, Diego e Jéssica - Reprodução/Gshow
BBB18 – Patrícia, Diego e Jéssica – Reprodução/Gshow

Durante a festa “Brega”, na madrugada desta quinta-feira (01), a personal trainer Jéssica se lembrou de Lucas, e chamou Patrícia e Diego, para juntos, mandarem uma mensagem ao empresário, que foi eliminado na última terça (27).

“Vem cá vocês dois”, disse ela chamando Diego e Patrícia. Eles então, deitados em um pufe da balada, olharam em direção à câmera. Quem falou primeiro foi Diego: “Espera a gente que a gente chega”, disse ele. “19 de abril eu volto para o Ceará”, falou Patrícia.

Já Jéssica resolveu não só mandar recado para o Lucas, como pra a noiva dele também. “Lucas, estamos com saudade. Torce por nós! #AnaLúcia,oLucasteama!”, disse a loira.

Campanha

Por outro lado, o pessoal aqui de fora não quer que Ana Lúcia volte com o cearense. Nos comentários das publicações mais recentes de Ana Lúcia, seguidores fazem campanha para ela não voltar com Lucas:

“Ana Lúcia, não volte. Se ele traiu dentro da casa vigiada, imagine aqui fora”, disse uma. “Bom dia, maravilhosa, não volta com aquele embuste não. Você merece coisa melhor!!!”, alertou outra. “Vamos fazer uma campanha, mulherada. Se Ana voltar com o Lucas, nós mulheres vamos deixar de seguir ela”, comentou mais uma.

Vale dizer que, Ana Lúcia Vilela virou sensação na internet. Até o momento, ela já possuí em seu Instagram, cerca de um milhão e oitocentos seguidores, fazendo mais sucesso do que os participantes do “BBB18“.





12 COMENTÁRIOS

  1. Galera ta perdendo a noção já, falando o que a menina deve ou não fazer. Que diferença vai fazer na vida dela se seguirem ela ou não? Haha
    Se ela continuar com ele o problema é dela ne não? ?
    Povo cuida de mais da vida dos outros

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here