Ana Lúcia e Lucas - Reprodução/Instagram
Ana Lúcia e Lucas – Reprodução/Instagram

Não é novidade para ninguém, que a noiva do ex-BBB Lucas Fernandes, Ana Lúcia Vilela virou sensação na internet. Ela caiu nas graças do público do reality, após Lucas viver momentos de intimidade com Jéssica dentro da atração.

Até ontem (27), Ana Lúcia tinha cerca de um milhão e trezentos seguidores. Após a eliminação de Lucas, o número subiu para um milhão e setecentos.

Nos comentários das publicações mais recentes de Ana Lúcia, seguidores fazem campanhas para ela não voltar com Lucas: “Ana Lúcia, não volte. Se ele traiu dentro da casa vigiada, imagine aqui fora”, disse uma. “Bom dia, maravilhosa, não volta com aquele embuste não. Você merece coisa melhor!!!”, alertou outra. “Vamos fazer uma campanha, mulherada. Se Ana voltar com o Lucas, nós mulheres vamos deixar de seguir ela”, comentou mais uma.

Lucas já conversou com ela

Na manhã desta quarta-feira (28), Lucas participou do programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga. Na ocasião, ele contou que já havia conversado com Ana Lúcia por telefone.

“Liguei, ela foi bacana, me atendeu. A gente tem muito ainda o que conversar. Várias coisas aconteceram nesse tempo”, disse ele, que continuou: “Não posso ir a outros lugares sem antes falar com ela. Preciso olhar no olho dela e admitir meu erro. Tentar de alguma maneira reverter. Não tenho como apagar o que aconteceu. Mas tentar colocar uma pedra e recomeçar”.





7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here