BBB18 - Lucas (Reprodução/TV Globo)
BBB18 – Lucas (Reprodução/TV Globo)

Na tarde desta quarta (21), em conversa com Lucas, Patrícia brinca afirmando que deseja conhecer alguém quando sair da casa do BBB.

O cearense diz que vai apresentar um amigo para a sister, mas ela tem dúvidas: “Pode ter conhecido alguém nesse período. Você está fazendo tanta propaganda dele aqui dentro”.

Lucas sorri e diz: “Se estou com medo da minha mulher ter conhecido alguém, quanto mais o meu amigo”. Em seguida, ele manda recado para o amigo que quer apresentar para Patrícia: “Cássio, vou arrumar um partido para você”.

Beijo na foto da noiva

Sozinho, na sala do BBB, Lucas pegou uma foto da noiva, Ana Lúcia, no livro e beijou. Em seguida, o brother pegou um terço.

Nessa semana, Ana Lúcia, postou um vídeo em seu Instagram, falando sobre uma polêmica de traição…Confira!

Lucas se culpa por saída de Nayara e tem crise de choro

Após ouvir as duras palavras de Leifert ao anunciar a eliminação de Nayara, Lucas sentiu-se culpado e caiu no choro por causa da sister: “Se ela não tivesse me defendido, que m****. Se ela só tivesse ficado na dela, estaria aqui ainda”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no ‘BBB18‘? Acompanhe o ‘Área VIP‘!





11 COMENTÁRIOS

  1. Que falta de quem não tem o fazer nossa penssando na noiva já era tão inocente sabia que aí rola de tudo agora tá com medo segue em frente bobão quem espera 5 anos pode esperar mais dez o amor é lindo amadurecer Lucas !!

  2. Lucas é a verdadeira Enciclopédia de Rodoviária. Ele sempre tem um “textão” para falar sobre tudo, e o melhor é que os discursos são sempre vazios, com conselhos furados ou frases de efeitos mais manjadas do que granulado em brigadeiro…?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here