BBB18 - Wagner (Reprodução/TV Globo)BBB18 - Wagner (Reprodução/TV Globo)
BBB18 – Wagner (Reprodução/TV Globo)

Na última segunda-feira (12), Wagner foi chamado por Nayara de “leva e traz”, durante o ‘Jogo da Discórdia’. E nesta terça-feira (13), o brother foi tirar satisfações com a jornalista.

Ele tentou entender a lógica de Nayara ao ter lhe dado a placa durante a brincadeira. “Em nenhum momento teve alguém com uma atitude leva e traz aqui dentro que quase derrubou a casa? Sobrou pra mim então? Você me escolheu como bode expiatório?”, perguntou ele.

Nayara então, falou que não sabia para quem dar a placa, e que ficou irritada com Wagner por ele ter balançado a cabeça. “Essa sua agressão pela sua postura eu já vivi bastante em ambiente corporativo. Fazer bullying é algo pelo qual eu já passei”, disse ela.

“Oi? Bullying?”, falou Wagner surpreendido. “Só estar ouvindo blá blá blá”, continuou ele. Nayara falou ainda que Wagner está evitando ela dentro da casa: “Pode sair se quiser quando eu entrar, e fazer o semblante que você quiser”, disse ela.

O brother então rebateu: “Eu tenho uma cara só. E tenho vergonha nela. Vivo na dignidade, eu convivo com pessoas que levam o silêncio quase como religião. Não posso ser taxado de leva e traz, sou pai de duas crianças que jamais entenderiam o que é isso”.

O ‘Jogo da Discórdia’ realizado na segunda, também causou uma discussão entre Ana Paula – eliminada nesta terça – e Mahmoud… Saiba mais!

Quer fica por dentro de tudo que acontece no ‘BBB18‘? Acompanhe o ‘Área VIP‘!





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here