Jéssica/Instagram
Jéssica/Instagram

Para quem assiste hoje Jéssica no “BBB18“, exibindo um corpo de dar inveja em muitas mulheres, não imagina que nem sempre a loira teve esse corpo. Em uma publicação antiga, feita no Instagram da moça, ela mostra uma foto antiga sua, onde aparece exibindo uma leve barriguinha, e o seu corpo não era definido.

Em uma publicação feita há mais de um ano, Jéssica exibe o seu antes e depois e diz: “Que tal começar a sexta feira observando essa foto e principalmente no motivo que fiz a comparação… Primeiramente NÃO, eu não estava de “3 meses” na primeira kkk. Segundo… Na primeira foto eu pesava o total de 60,00kg e, na segunda foto (atual), eu peso 59kg!!!!”.

Jéssica que é personal trainer, continuou: “Exatamente, praticamente o mesmo peso porém sem barriga de gravidinha e bunda de gelatina O que isso significa? Na primeira foto eu não treinava logo, os 59kg era muito mais peso gordo do que peso magro! Sendo assim, hoje com toda rotina de treino intenso, alimentação saudável e descanso, a massa muscular prevalece Por isso a balança não é o melhor local pra tirar conclusões! Vejo pessoas desanimando com os números da balança mas esquecem o que está por trás disso!”.

Para finalizar, ela disse: “Talvez para alguns eu nem mudei tanto fisicamente, mas a mudança que mais importa, foi na mente e na minha saúde… Isso não tem preço! Não coloque peso total como objetivo! Coloque como meta estar com bons resultados nos exames, estar com a mente positiva e leve, estar de bem com o espelho, estar feliz por fora mas muito mais por dentro! E por curiosidade, eu vario meu peso entre 58 e 59 faz uns 7 anos rsrs. Marque aquela pessoa viciada na balança!”.

Confira abaixo!

Que tal começar a sexta feira observando essa foto e principalmente no motivo que fiz a comparação… Primeiramente NÃO, eu não estava de "3 meses" na primeira kkk Segundo… Na primeira foto eu pesava o total de 60,00kg e, na segunda foto (atual), eu peso 59kg!!!! 🙀 Exatamente, praticamente o mesmo peso porém sem barriga de gravidinha e bunda de gelatina 😶😅 O que isso significa? Na primeira foto eu não treinava logo, os 59kg era muito mais peso gordo do que peso magro! Sendo assim, hoje com toda rotina de treino intenso, alimentação saudável e descanso, a massa muscular prevalece 🙏🏼 Por isso a balança não é o melhor local pra tirar conclusões! Vejo pessoas desanimando com os números da balança mas esquecem o que está por trás disso! Talvez para alguns eu nem mudei tanto fisicamente, mas a mudança que mais importa, foi na mente e na minha saúde… Isso não tem preço! Não coloque peso total como objetivo! Coloque como meta estar com bons resultados nos exames, estar com a mente positiva e leve, estar de bem com o espelho, estar feliz por fora mas muito mais por dentro! E por curiosidade, eu vario meu peso entre 58 e 59 faz uns 7 anos rsrs Marque aquela pessoa viciada na balança! #jepersonaltrainer #consultoriafitness #treinecerto #treinointenso #treinointeligente #musculação #emagrecimentosaudavel #emagrecer #hipertrofia #resultados #healthy #lifestyle #habitossaudaveis #saude #mentesaudável

A post shared by JÉSSICA MUELLER (@eujessicamueller) on

Zoada na internet

Após a formação do ‘Paredão’, no último domingo (11), Jéssica acabou virando piada na internet ao dar um conselho para a amiga Patrícia: “Tem uma frase que toda vez que eu tô muito triste e que eu tô passando por uma situação difícil tipo essa tua, como a saída do Lucas e eu vou te falar porque é uma frase que me faz muito bem e mostra como eu tenho um poder dentro de mim, uma coisa forte dentro de mim que é assim: ‘levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”, disse ela… Saiba mais!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here