Lucas - Reprodução/Facebook
Lucas – Reprodução/Facebook

Desde que deixou o “BBB18”, na última terça-feira (27), o cearense Lucas Fernandes, não pensa em outra coisa, a não ser encontrar a noiva e conversar sobre o que aconteceu enquanto ele esteve confinado no reality.

Ainda nesta quinta-feira (01), ele cumpre a sua agenda pós-eliminação. Porém, segundo o jornal Extra, no final da tarde, Lucas embarcará direto para São Paulo, onde Ana Lúcia está. Ele quer ter uma conversa com ela olho a olho, para pedir perdão pelo seu comportamento dentro da casa do ‘BBB’.

Conversa por telefone

Em participação no programa “Mais Você”, Lucas falou que já conversou com a noiva por telefone: “Liguei, ela foi bacana, me atendeu. A gente tem muito ainda o que conversar. Várias coisas aconteceram nesse tempo”, disse ele.

“Não posso ir a outros lugares sem antes falar com ela. Preciso olhar no olho dela e admitir meu erro. Tentar de alguma maneira reverter. Não tenho como apagar o que aconteceu. Mas tentar colocar uma pedra e recomeçar”, continuou o empresário… Saiba mais!

Campanha

No Instagram de Ana Lúcia, os seguidores fazem campanha para ela não voltar com o cearense: “Ana Lúcia, não volte. Se ele traiu dentro da casa vigiada, imagine aqui fora”, “Bom dia, maravilhosa, não volta com aquele embuste não. Você merece coisa melhor!!!” e “Vamos fazer uma campanha, mulherada. Se Ana voltar com o Lucas, nós mulheres vamos deixar de seguir ela”, foram alguns dos comentários.





3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here