Patricia BBB18 (Reprodução/Gshow)
Patricia BBB18 (Reprodução/Gshow)

Patrícia e Gleici protagonizaram uma das maiores discussões do BBB18. Durante a Maratona da Rede BBB, as ex-sisters tiveram a chance de conversar e Patrícia chegou a pedir perdão para a campeã do reality.

As duas estiveram juntas no lounge da Maratona Rede BBB e conversaram. “Ela disse que estava se sentindo mal. O que aconteceu ficou na casa e passou. Ela disse que o filho dela gosta muito de mim e que ficou muito triste com o que aconteceu”, revelou Gleici.

A campeã do BBB18 ainda completou: “A gente não vai ser amiga, mas não guardo mágoa no meu coração”.

Patrícia fala sobre Gleici e Paula: “Eu realmente fiz comentários péssimos, já pedi desculpas para as duas, e estou pedindo aqui na frente das câmeras. Tenho humildade suficiente para pedir desculpas pelos comentários que eu fazia de você, por eu ter lido errado, achado que você falava de mim. E com você nem se fala, que a gente conversou, né Gleici? Porque eu vi aquela cena de você chorando dizendo que gostava de mim, foi uma coisa que me doeu”, se desculpa Patrícia que completa: “Não é feio você pedir desculpas, é digno”.

Paula rebate a funcionária pública, e Patrícia volta a se desculpar: “Eu te pedi desculpas porque eu te xinguei, cabe a você ou não aceitar”. A empresária então responde: “Aceitar eu não aceito, mas eu desculpo”.

Veja também:

Confira os looks dos ex-participantes para a grande final do ‘BBB18’



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here