Wagner, eliminado do ‘BBB18’, faz tatuagem em homenagem à Gleici

Wagner e Gleici/Instagram

O artista visual Wagner Santiago, ex-brother e affair da finalista Gleici do ‘BBB18‘, publicou um vídeo em seus stories do Instagram mostrando que cumpriu a promessa feita no reality: ele fez a tatuagem prometida em homenagem à amada.

O paranaense havia prometido à acreana que faria a arte para relembrar o episódio do retorno da moça à casa. Tudo aconteceu após o episódio do paredão falso e a acreana fez o seu retorno triunfal a casa, carregando uma rosa amarela nas mãos. Alias, foi essa flor que Wagner tatuou e fez o seguinte discurso: “Em memória ao Big Brother. O dia que a Gleici voltou”.

Tatoo Wagner/Instagram

Além da homenagem, ele também tem intensificado a campanha em favor da namorada nos últimos dias e tem lançado mutirões de votação para ajudar Gleici a vencer o reality.

BBB18 tem guerra de torcidas e mutirões com metas de até 25 milhões de votos

A grande final do BBB18 acontece nesta quinta (19). A disputa está bastante acirrada. Para alcançarem o objetivo de tornar o candidato do coração campeão, muitas comunidades vêm se organizando e se valendo de muitas estratégias para convencer outros internautas que não estejam participando dos grupos. As mais utilizadas são os mutirões, grupos que se organizam para bater uma meta de votos em massa. De acordo com o G1, houve uma torcida que lançou como objetivo a marca de 25 milhões de votos…Leia mais!

VOTE:

Enquete ‘BBB18’ Final: Família Lima, Gleici e Kaysar – Quem irá vencer?

Colaborou: Juliana Cruz

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.