BBB19: Elana e Gabriela discutem: “Não fala comigo assim”

As sister discutiram na cozinha.
Elana – Foto: TV Globo

As sisters estão na cozinha do BBB falando sobre relacionamentos. Durante o bate-papo Elana diz que não vai se casar com uma pessoa sem conhecê-la antes.

Carolina comentou que quando duas pessoas decidem se casar ou até morar juntas elas acabam se conhecendo melhor. Paula então diz que dá para conhecer uma pessoa sem precisar morar junto com ela. “Preciso investir para o namoro dá certo”.

Após ouvir todo o papo Gabriela afirma que só morando junto que dá realmente para saber como a pessoa é.

Com isso as sisters começam a debater sobre se é certo ou errado morar junto para conhecer uma pessoa e Elana pede para que cada um respeite a opinião de cada um. “Eu apoio a opinião de cada um, mas eu, Elana, não acho isso bonito. Acho feio, não acho certo. Eu cuido da minha vida”.

Depois do comentário Gabi questiona se a resposta atravessada foi para ela e a piauense rebate. “Para quem a carapuça encaixar”. Em seguida começou um pequeno bate boca entre as meninas.

“Não fala assim não, Elana. Eu tô sendo super educada com você”, diz a paulistana. Elana então se justifica. “Gosto cada um tem o seu”.

Gabi então reclama que a sister foi grossa e dispara: “Não fala assim comigo, você não sabe quem é Gabriela. Nós somos brothers, não fala comigo assim”.

+ BBB19: Confira como foi a votação do Paredão quádruplo

Gabriela revela sonho quente com participante

Gabriela/Reprodução Globoplay

A madrugada deste sábado (9) foi de revelações picantes dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A sister Gabriela, em conversa com Rízia, revelou que teve sonhos picantes com participantes deste BBB19. Confira como foi o sonho!

Durante brinde brothers fazem homenagem a Marielle Franco

Brothers fazem brinde durante almoço do “BBB19” – Reprodução/GloboPlay

Durante o almoço na tarde desta sexta-feira (8), Elana propôs aos brothers um brinde para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Gabriela rejeitou o formato da comemoração e sugeriu que o brinde fosse às mulheres e a igualdade de gêneros.

As sisters concordaram com a proposta da paulista e todos fizeram o brinde em coro: “Viva às mulheres, viva a luta!”. Gabi, então, completou. “Viva Dandara”, fazendo referência a líder quilombola Dandara dos Palmares.

Aproveitando os brindes Danrley decidiu homenagear outra mulher e disparou. Veja o que ele disse!

Veja também:

Enquete Paredão ‘BBB19’: Alan, Carolina, Hariany ou Tereza? – Quem você quer salvar?