Brothers fazem brinde durante almoço do “BBB19” – Reprodução/GloboPlay

Durante o almoço na tarde desta sexta-feira (8), Elana propôs aos brothers um brinde para celebrar o Dia Internacional da MulherGabriela rejeitou o formato da comemoração e sugeriu que o brinde fosse às mulheres e a igualdade de gêneros.

As sisters concordaram com a proposta da paulista e todos fizeram o brinde em coro: “Viva às mulheres, viva a luta!”. Gabi, então, completou. “Viva Dandara”, fazendo referência a líder quilombola Dandara dos Palmares.

Aproveitando os brindes Danrley decidiu homenagear outra mulher e disparou. “E viva Marielle”. “Marielle presente, sempre!”. gritou Gabi, exibindo um largo sorriso. Os dois brindaram novamente em nome da vereadora Marielle Franco (PSOL), que foi assassinada a tiros em março do ano passado, junto com o motorista Anderson Gomes. Os culpados ainda não foram encontrados.

Depois dos brindes Gabi disse que estava com apetite para comer, Rodrigo no entanto, disse que estava triste: “Eu não fico com fome, fico triste”. Danrley pediu desculpa ao brother pela menção: “Desculpa, não queria deixar ninguém triste”.

BBB19: Familiares de participantes entram na casa

Tiago Leifert anuncia paredão quádruplo

Tiago Leifert/Reprodução Gshow
Tiago Leifert/Reprodução Gshow

O apresentador Tiago Leifert surpreendeu o público ao revelar o formato do próximo paredão, no BBB19! A berlinda, que será formada no próximo domingo (10), será um pouquinho diferente e contará com quatro participantes.

No programa da última quinta-feira (07), Tiago Leifert explicou que o novo paredão contará com a indicação do líder e do bigfone, além da tradicional votação da casa. Saiba mais!

Paula se revolta com atitude de Rodrigo

Paula/Reprodução Instagram
Paula/Reprodução Instagram

A madrugada desta sexta-feira (08), foi de muita conversa para Paula e Hariany na casa do BBB19.

Em um dos assuntos, a mineira revelou sua insatisfação com a atitude de Rodrigo na prova do líder, realizada nesta quinta-feira (07). Veja o que ela disse!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here