BBB19/Reprodução
BBB19/Reprodução

O BBB19 mal começou e os internautas já mostraram que estão mais conectados do que nunca. Eles estão observando tudo e quem quiser levar o prêmio de um milhão e meio de reais terá que ficar atento com certas atitudes. Qualquer movimento ou qualquer conversa que não agrade a maioria do público será exposta e disseminada pela internet.

Foi o que aconteceu com o Maycon, que não passou despercebido pelo olhar atento dos internautas. E, após protagonizar gestos controversos, o público do BBB19 pediu a sua cabeça. Entenda o que aconteceu abaixo:

Logo na primeira noite de confinamento, os brothers tiveram um jantar na área externa da casa. Após a ceia, algumas participantes começaram a dançar enquanto outros ficaram batendo papo e observando o movimento. Um deles era Maycon.

Após olhar outras participantes se jogando na dança, o brother comentou, em tom de brincadeira, que precisava ir ao banheiro e fez alusão ao gesto de masturbação. “Sei lá, preciso ir no banheiro porque minha mão está…”, comentou

Lá dentro, os outros brothers caíram na gargalhada, já quem estava olhando pelas câmeras, no entanto, não gostou muito.

Veja o momento:

Pegou mal

No Twitter, a atitude do brother intrigou os internautas. “Brincadeira sem noção!”, avaliou um internauta. “Mais um para eliminar da casa”, afirmou outro. “Nojooo, subiu pra minha lista de ser um dos primeiro a sair da casa”, “logo na primeira semana ahahha, tchauzinho nojento”, “Achei ele muito “vim mostrar meu corpo pq só tenho isso e pegar mulher pq sou homem” não curti nem um pouco”, foram alguns outros comentários.

Também há aqueles que não aprovaram, mas acharam muito cedo para julgar o participante do BBB19 apenas por uma atitude. “Tá, como se fosse algo “anormal” . É escroto mas homem aqui atire a primeira pedra quem nunca fez isso. Parem de da um de santo, pf!, comentou uma internauta.

Confira também:

Confira o Perfil dos Participantes do ‘BBB19’

Quer ficar por dentro de tudo que vai rolar no ‘BBB19‘? Fique ligadinho aqui no ‘Área Vip‘!



13 COMENTÁRIOS

  1. Quando a cabeça de baixo domina a de cima, dá nisso: o cara caga na cueca. Até que conquistou uma certa empatia do público, mas a mão tarada do sujeito já colocou o babaculê candidato ao paredão. Ainda vai ralar muiiiito vendendo queijo nas ruas.🤔

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here