“BBB19”: Rízia passa mal durante festa

A participante Rízia acabou passando mal durante a festa do "BBB19", na madrugada desta quinta (14).
BBB19 – Rízia (Reprodução/TV Globo)

Na madrugada desta quinta-feira (14), durante a festa ‘prensa’, no “BBB19“, a participante Rízia acabou passando mal, e foi levada para a sala de estar, onde foi cuidada por Gabriela, Rodrigo, Elana, Danrley e Alan.

Eles cobriram o rosto da participante para que o mal-estar dela não fosse captado pela câmera. Em seguida, ela pediu para ir até o banheiro e recebeu ajuda de Gabriela: “Amiga, desculpa”, disse Rízia. “Imagina, quem nunca?”, falou Gabriela.

Já deitada no sofá, esperando enquanto Rodrigo fazia um chá, Rízia deitou no sofá e disse: “Rô, eu tenho que dormir no meu quarto [do líder]”, falou ela. “Aqui é mais fresquinho, toda hora tem gente, a hora que estiver terminando a festa a gente te leva”, disse o carioca.

Passou mal 2

Hariany – Reprodução/Globo Play

Nesta edição do “Big Brother Brasil”, é frequente os participantes passarem mal, dessa vez, quem não se sentiu bem foi a participante Hariany, recentemente, durante a festa ‘Cosplay’, ela acabou passando mal, e foi socorrida por Gabriela.

Acontece que Gabriela estava no quarto diamante, quando percebeu que a amiga não estava se sentindo bem, e a levou para o banheiro reservado. Em seguida, Alan, Paula e Rízia ajudaram a sister a tomar banho, já Gabriela, Carolina e Rodrigo ajudaram limpando o banheiro…Leia mais!

Passou mal 3

BBB18 – Danrley (Globo/Victor Pollak)

O participante Danrley acabou dando um susto recentemente, em seus colegas de confinamento, na casa do “BBB19“. Acontece que em um bate papo com Elana e Rodrigo, ele pediu ajuda ao perceber que algo estava errado com ele.

Depois de tomar um ar e se recompor, Danrley foi para o quarto do líder. Já recuperado, o carioca falou que acredita que a sua pressão caiu, e que por isso não estava se sentindo bem…Saiba mais!

Confira também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.