Hariany – Reprodução/Globo Pay

Nesta edição do “Big Brother Brasil”, é frequente os participantes passarem mal, dessa vez, quem não se sentiu bem foi a participante Hariany, na madrugada deste sábado (23), durante a festa ‘Cosplay’, ela acabou passando mal, e foi socorrida por Gabriela.

Acontece que Gabriela estava no quarto diamante, quando percebeu que a amiga não estava se sentindo bem, e a levou para o banheiro reservado. Em seguida, Alan, Paula e Rízia ajudaram a sister a tomar banho, já Gabriela, Carolina e Rodrigo ajudaram limpando o banheiro.

“Tenham paciência, nunca passei mal assim”, falou Hariany. “Vomitou, passou”, disse Gabriela. Logo depois, Rízia, Paula e Gabriela ajudaram a sister a se vestir: “Ninguém está lhe julgando”, falou Rízia para Hariany.

Rodrigo, por sua vez, ficou bastante abalado com o acontecido, e em conversa com Gabriela chegou a chorar e disse: “É uma menina, não pode acontecer. Nossa família não pode entrar aqui, sabe?“, lamentou ele.

Gabriela então, relatou que ficou preocupada com Hariany, e que iria voltar para ver como ela estava. Já Rodrigo foi até a dispensa e Alan ao perceber que Rodrigo estava chorando, quis saber se estava tudo bem, e o carioca tranquilizou o amigo dizendo: “Tá tudo certo, essas coisas me abalam”.

Passou mal 2

Tereza - Reprodução/GloboPlay
Tereza – Reprodução/GloboPlay

Recentemente, foi dia de eliminação no “BBB19“, e uma das emparedadas, Tereza, acabou passando mal durante a manhã, enquanto tomava café da manhã na cozinha da casa mais vigiada do Brasil.

Ela acabou vomitando no chão, na ocasião, ela contou com a ajuda de Gabriela, que segurou os seus cabelos. Já Rodrigo, Alan e Carolina saíram correndo para buscar rodo, balde e panos para limpar o ambiente…Leia mais!

Passou mal 3

BBB18 - Danrley (Globo/Victor Pollak)
BBB18 – Danrley (Globo/Victor Pollak)

O participante Danrley acabou dando um susto recentemente, em seus colegas de confinamento, na casa do “BBB19“. Acontece que em um bate papo com Elana e Rodrigo, ele pediu ajuda ao perceber que algo estava errado com ele.

Depois de tomar um ar e se recompor, Danrley foi para o quarto do líder. Já recuperado, o carioca falou que acredita que a sua pressão caiu, e que por isso não estava se sentindo bem…Saiba mais!

Confira também:

BBB19: Alan passa mal e pede ajuda no confessionário



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here