“Estou passando mal”, diz Hana após declaração de Alan do ‘BBB19’

Hana acabou indo às lágrimas ao ver a declaração feita por Alan, seu affair dentro do "BBB19".
Hana – Reprodução/Internet

Na noite desta terça-feira (05), Hana acabou sendo eliminada do “BBB19“, e nesta quarta-feira (06), após participar do programa “Mais Você”, pela manhã, a tarde ela esteve nas redes sociais do reality onde acabou indo às lágrimas ao ver a declaração de Alan durante o raio-X de hoje.

“Estou um pouco nervosa”, disse ela antes de assistir ao vídeo. “Hana, só tenho que te agradecer pela parceria. Te aguardo em Santa Catarina. Se cuida”, disse o catarinense no vídeo.

Chorando, Hana respondeu: “Estou passando mal, vou a óbito. Alguém pode me dar um sal? Mico!”. Após Tiago anunciar a sua eliminação do reality global, Hana ficou desesperada, e demorou um pouco a sair da casa, sendo acalmada pelos demais participantes.

Gustavo comemorou eliminação da sister

Gustavo – Reprodução/GloboPlay

Aconteceu na noite desta terça-feira (05), a eliminação de Hana, do “BBB19“, em um paredão bastante disputado, onde a diferença da primeira para a segunda colocada foi nas casas decimais.

E uma atitude do médico Gustavo, eliminado na semana passada do reality, acabou causando bastante polêmica entre os fãs da sister, acontece que após o anuncio da eliminação de Hana feita por Tiago Leifert, Gustavo saiu para a rua, soltando fogos e comemorando a saída da sister da atração…Veja!

Diego

Diego – Imagem: Reprodução/GloboPlay

Logo após a eliminação de Hana, na noite desta última terça-feira (5), Diego foi para a cozinha da casa e se isolou dos outros participantes. O catarinense ficou surpreso com a saída da sister, mesmo tendo sido o principal arquiteto da estratégia de voto de seu grupo.

“Sinto um turbilhão. Difícil. Mas saiba que você pode contar comigo, de coração, sempre”, desabafou Diego ao abraçar Alan, que ficou bastante abalado após a saída da carioca, com quem estava se envolvendo dentro da casa…Leia mais!

Confira também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.