BBB19 - Hana eliminada (Globo/Victor Pollak)
BBB19 – Hana eliminada (Globo/Victor Pollak)

Na noite desta terça-feira (05) aconteceu a segunda eliminação do ‘BBB19‘. Com 47,98% dos votos, Hana foi a eliminada e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O resultado seguiu a enquete do nosso Área Vip, que apontava Hana para deixar a disputa. Confira a enquete –Clique aqui!

A youtuber que foi indicada pela Líder, disputou o Paredão com Hariany e Rízia.

Perfil de Hana

A bacharel em cinema e youtuber carioca de 22 anos, tem um canal com vídeos sobre veganismo, feminismo e tabus. Seu primeiro vídeo alcançou 9 milhões de visualizações. Apesar da restrição alimentar por ser vegana, ela conta que sua dieta não é tão diferente do habitual e que este não será um problema na casa do BBB. Hana mora com os pais e o irmão mais novo e segundo ela, na sociedade atual, é uma privilegiada e este é um dos motivos que a faz gostar de falar para os mais vulneráveis.

Se considera ansiosa, desorganizada, extremamente ciumenta e possessiva com quem ama. “Sou intensa, explosiva e não consigo disfarçar quando sou contrariada”, afirma. Embora não seja de comprar brigas, acaba entrando em discussões porque não consegue ficar calada. Acredita que seu jeito irônico e naturalmente engraçado pode conquistar o público e, por isso, já sonha em ser reconhecida nas ruas após o programa. “Quem tem um sonho não dança. Sou pisciana e não vou desistir de sonhar. Estou preparada para o BBB, mas será que o BBB está preparado para mim?”, questionou a sister antes de entrar no reality.

Participe da nossa enquete:

Enquete BBB19: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no ‘BBB19‘? Fique ligado aqui no ‘Área VIP!’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here