Hariany / Instagram

A ex-sister Hariany fez sua primeira aparição após deixar o Big Brother Brasil na tarde desta quinta-feira (11). Ela foi expulsa após empurrar Paula durante está madrugada enquanto estavam bêbadas.

Nas redes sociais, a goiana se pronunciou sobre o assunto, agradeceu o apoio que recebeu dos fãs, da equipe da Rede Globo e também falou sobre Paula.

“Gente, boa noite! Resolvi aparecer aqui para falar um pouquinho com vocês só para agradecer mesmo por todo o carinho, todo o apoio que estou recebendo. Independente do que aconteceu, eu estou muito feliz com tudo. Eu estou muito grata. Agora bola pra frente, aprendendo com nossos erros. Quero agradecer a toda a equipe da Rede Globo, que foram maravilhosos e são uns anjos na minha vida, eu estou muito grata de ter participado do programa. E ainda torço muito pela Paulinha. Eu estou bem e só senti que eu tinha que aparecer aqui para despreocupar quem estava preocupado comigo. Eu só cheguei até este momento do jogo graças a vocês, muito obrigada por tudo. Boa noite, beijo”, disse ela.

Na legenda do vídeo a família de Hariany deixou um recado para os fãs da ex-sister. “Nossa menina está bem, em paz, com a alma leve, pronta para batalhar todos os dias e lutar pelos seus sonhos. Ela segue em frente, aprendendo com seus erros e cheia de ternura. Vamos encher nosso neném de amor! Amamos você, Hari!”.

Veja o vídeo:

Você concorda com Hariany expulsa do BBB19? – Vote!

Hariany é avisa sobre a desclassificação

Hariany – Foto: TV Globo

Após uma edição atípica e há poucos dias da final, que acontece na próxima sexta-feira (12), a madrugada desta quinta-feira (11) no ‘BBB19’ foi bem agita.

Como todos já sabem, no meio da festa Hariany Paula foram para o quarto e lá começaram a discutir, no entanto, os ânimos se exaltaram e com isso Hari acabou empurrando a mineira, o que resultou a sua expulsão nesta tarde.

A goiana foi chamada para o confessionário e lá recebeu a notícia de uma voz. “Como você sabe, ao entrar no programa você aceitou todas as regras e uma delas foi descumprida nesta noite. Por isso, infelizmente, você está sendo desclassificada do programa, por agressão física”, finalizou a voz. Hariany simplesmente disse: “Tudo bem”. Veja o video!

Paula chora após expulsão de Hariany

BBB19 - Paula lamenta expulsão de Hariany (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Paula lamenta expulsão de Hariany (Reprodução/TV Globo)

Após Tiago Leifert anunciar aos confinados que Hariany foi desclassificada, Carolina e Paula choram muito.

Alan vai até a cozinha e pega água para Carolina. Em seguida, senta ao lado de Paula no sofá e abraça a sister que desabafa. Veja o que ela disse! 

Veja também: 

BBB19: Durante briga, Hariany dá empurrão em Paula; assista



52 COMENTÁRIOS

    • Fora Paula maquiavélica que tripudiou em cima de uma garota simples, bonita e sua amiga de verdade e não como a Paulo que manteve uma falsa amizade, interessada.
      É uma víbora, sarcástica, debochada, insensível e falsa.
      A Globo manipulou o programa. O Titi devia se envergonhar de suas manobras, a começar pela filmagem focada na Paula, fazendo uma publicidade sublimar aos internautas.
      De proteger o Alan fazendo uma prova de líder à feição do Alan, que ganhou prova parecida anteriormente. Eliminou a Hariany, sem considerar que ela estava realmente bêbada e provocada pela Paula que por fim temeu que ela fosse a escolhida pelos internautas. Paula não estava realmente bêbada, fingia e serviu-se da oportunidade para espezinhar e eliminar Hariany.
      Na minha opinião a Globo é mestra em manipulação e coisas piores, mas a mim não enganou. Se fosse caso de expulsão deveriam as duas serem expulsas e far-se-ia justiça com a vitória do Alan.

  1. Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora Carol Fora

  2. 😱😱😱
    A hary já foi por uma briga q até agora n entende de
    reito😒
    Agora injustiça a Paula não ter saido no paredão 🤔
    Fala sério neh qm divia ta na final com Allan era a Carol pelo amore Brasileiro
    Agora racista manipuladora chata mimada ganhar que nem a Paula aí já é finais👊🏼🙄😒

  3. Ninguém sabe o que passa quando estamos lá dentro, é muito difícil as vezes dá uma louca na gente longe da família amigos de verdade e bêbado então é mais difícil ainda podia ter sido pior si a Paula batesse com as costas na cama já pensou, aí sim ela era expulsa na hora, eu não gosto da Paula mais ali eles sabem que não pode violência tem quer respirar e ter paciência, e si a Hariany tivesse ficado lá fora nada disso teria acontecido

  4. Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan Alan merece se campeão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here