Hariany empurrando Paula/Reprodução Instagram
Hariany empurrando Paula/Reprodução Instagram

A madrugada desta quinta-feira (11), no BBB19 pegou fogo. As sisters Paula e Hariany ficaram exaltadas e brigaram durante a festa ‘Internet’, que iniciou na última quarta-feira (10).

Tudo começou após Hariany tirar satisfação com Paula: “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”, a mineira pediu para que a goiana explicasse o que estava acontecendo, e viu ela continuar: “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”.

Paula então, ao não ter sua pergunta respondida disparou: “Cala a boca”. Hariany, por sua ve, foi até o quarto ouro e deu um empurrão na mineira, que prontamente foi ao chão. “Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, disse a goiana.

Carolina até tentou impedir a briga das duas, no entanto, não teve exito e Hariany disparou: “Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”, pediu a Paula. A mineira, por sua vez, disse que não entendeu o motivo da reação da amiga. “Não quer falar, nem começa. Vai daqui para fora”, disse a baiana para a goiana, que, aos prantos, saiu do quarto.

Assista o momento:

Paula esbraveja sobre Alan: “Ele é louco! Tenho muito medo dele”

A casa do BBB19 pegou fogo após a formação do paredão nesta última terça-feira (09). Paula não ficou muito satisfeita com a segunda indicação seguida que recebeu do líder Alan à berlinda. A mineira ficou ainda mais brava após ouvir a justificativa da escolha do catarinense.

“Falar que eu tirei a menina que eu amo, que eu adoro? Quem tirou foi o Brasil, eu não tirei a Rízia coisa nenhuma. Coisa horrível”, disse Paula. Em seguida, a sister deixou a sala de estar e continuou esbravejando para Carolina e Hariany. Veja tudo o que ela falou!

Veja também:

BBB19: Confira como foi a votação do Último Paredão



56 COMENTÁRIOS

  1. Por menos a fazenda tirou o prêmio da Nadja essa Ariane tá aí porq quem votou nós paredãoes achou quem foi com ela pior q ela não fez nada para merecer dr quer chegar aonde chegou era apenas uma planta das muitas q tinham nessa edição

  2. Agora na reta final a Paula confiante no prêmio, só está se mostrando quem é realmente….ela nunca foi sincera como a Hariany é com ela…..manipulou e travou a Hary em muitas ocasiões e, isso a Hary tá vendo agora e realmente tá chateada e nervosa pois só agora no final, percebeu tarde demais que, a Paula é uma cobra e que foi usada por ela…..se o programa não protegesse tanto a Paula….a Hary ganharia de boa este prêmio pois foi a mais sincera no jogo e na amizade com a Paula…..

  3. Nada justifica uma agressão e a hari tem que ser expulsa sim se ela tá na final foi por que a Paula escolheu a Carol pra ir pro paredão e a Paula lutou por muitas prova aí no bbb pois ela é merecedora sim desse prêmio a hari não se esforçava nas provas por que tinha sempre a Paula pra defender ela em tudo agora faz uma palhaçada dessa a fala serio

  4. Eu não assisto mais parei pra dar uma olhadinha aqui
    É todos sabemos q é expulsão sim!!!
    Pq no último BBB que teve
    Uma moça estava sentada na cama no quarto deu um chute na perna de um rapaz e foi expulsa
    E olha que não foi Bemmm aquele chute
    Entao si essa ai armou pra outra sair
    armou muito bem e conseguiu!!!!

  5. A paula é falsiane ao ultimo, para se vitimizar usou de todos tipos atitudes, mas acho que agora a cobra 1 sai, o povo vê a maldade, antes ela tinha a família da Hariany que ajudava, se todos que saíam e não gostavam dela, votarem… tchau nojenta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here