Hariany – Foto: TV Globo

Após uma edição atípica e há poucos dias da final, que acontece na próxima sexta-feira (12), a madrugada desta quinta-feira (11) no ‘BBB19’ foi bem agita.

Como todos já sabem, no meio da festa Hariany Paula foram para o quarto e lá começaram a discutir, no entanto, os ânimos se exaltaram e com isso Hari acabou empurrando a mineira, o que resultou a sua expulsão nesta tarde.

A goiana foi chamada para o confessionário e lá recebeu a notícia de uma voz. “Como você sabe, ao entrar no programa você aceitou todas as regras e uma delas foi descumprida nesta noite. Por isso, infelizmente, você está sendo desclassificada do programa, por agressão física”, finalizou a voz. Hariany simplesmente disse: “Tudo bem”.

Em seguida os outros participantes do reality, Carol, Alan e Paula, foram chamados para se reunirem na sala e lá receberam a informação de Tiago.

Assista o vídeo:

Expulsão de Hariany

Hariany – Reprodução/GloboPlay

Na tarde desta quinta-feira (11), Hariany é chamada ao Confessionário e Tiago Leifert entra com recado para a casa. Todos são chamados para se reunirem na sala. Carolina chora.

Eles ouvem o recado: “BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. O Paredão de hoje ta mantido…”.

+Você concorda com Hariany expulsa do BBB19? – Vote!

Após expulsão, família de Hariany se manifesta

Paula e Hariany – Reprodução: Gshow

A expulsão de Hariany da casa mais vigiada do Brasil, nesta quinta-feira (11) um dia antes da final, está dando o que falar na web.

As amigas Paula e Hariany, brigaram durante a Festa Internet que ocorreu nesta última quarta-feira e as imagens do ocorrido ficaram sob análise durante a tarde de hoje, conforme anunciou Tiago Leifert durante a programação da Globo….Confira a imagem do empurrão!

Após o anuncio da expulsão, a família de Hariany usou a rede social da ex-sister para publicar um comunicado a todos os seus fãs e seguidores.

“A nossa jornada no BBB19 sempre foi algo desafiador, uma trajetória marcada por superações, dentro da casa e aqui fora para a Hari, para os familiares e todos profissionais envolvidos nesse projeto…” Veja o desabafo completo!

Veja também:

BBB19: “Ela não me agrediu, ela não fez nada”, diz Paula chorando após expulsão de Hariany



50 COMENTÁRIOS

  1. fora Paula fora Paula fora Paula fora Paula fora Paula fora Paula fora Paula fora Paula fora Paula fora Paula isso foi coisa da Globo agente que é besta mesmo de da audiência pra esse programa se a paula ficar foi armação era pra ser espulsa as duas isso sim

  2. Não acredito a menina na final essa globo faz essa besteira elas são amigas não precisava disso tudo mas um motivo para não assistir mais esse BBB já foi bom hoje não vale a pena elas lutaram para ficar juntas na final e vem a Globo e manda ele embora isso e sacanagem esquecem BBB vcs estão sujando com os brasileiros final de globo tem muito realti melhor em outras emissoras vcs foram longe demais Boninho foi muito triste da nojo assistir depois de tanta sacanagem.

  3. Incrível foi quê enquanto a Hariany apontava o dedo na cara da paula cheia de razão a paula so ria .quer dizer quê pôr quê a Hariany estava insatisfeita com a amiga tinha o direito de primeiro encher a cara de bebida pr resolver as diferenças. Eu apaoio a expulsão pronto falei e quem discordar da minha opinião não esqueça devemos ser imparcial vamos combinar quê a Hariany vacilou

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here