Paula e Hariany – Reprodução: Gshow

A expulsão de Hariany da casa mais vigiada do Brasil, nesta quinta-feira (11) um dia antes da final, está dando o que falar na web.

+ BBB19: Hariany é desclassificada

As amigas Paula e Hariany, brigaram durante a Festa Internet que ocorreu nesta última quarta-feira e as imagens do ocorrido ficaram sob análise durante a tarde de hoje, conforme anunciou Tiago Leifert durante a programação da Globo….Confira a imagem do empurrão!

Após o anuncio da expulsão, a família de Hariany usou a rede social da ex-sister para publicar um comunicado a todos os seus fãs e seguidores.

“A nossa jornada no BBB19 sempre foi algo desafiador, uma trajetória marcada por superações, dentro da casa e aqui fora para a Hari, para os familiares e todos profissionais envolvidos nesse projeto”, começou.

“Nessa madrugada de quarta para quinta, é de conhecimento dos telespectadores do programa que ouve uma discussão entre Hari e Paula o que resultou em um empurrão. Para nós muda em relação ao caráter, postura e comportamento da nossa menina. Todos sabemos que o BBB é um jogo e como todos os jogos as regras são feitas para serem cumpridas e respeitadas, por esse motivo nosso total apoio a decisão da emissora em relação as providências tomadas”, completou.

Em seguida, a nota falou sobre a família de Paula: “À família de Paula toda a nossa empatia nesse momento, toda discussão tem várias facetas e interpretações possíveis mas de antemão as nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e nos alenta saber que Hari e Paula já se abraçaram e se entenderam”.

A família também pediu a compreensão dos fãs. “Aos fãs, nossa eterna gratidão por terem tornado esse sonho possível até aqui e temos a certeza que quando nossa menina vir tudo que foi construído aqui fora ela vai transbordar de amor e superar todos os momentos mais difíceis. Clamamos ao público em geral respeito a família da Hari nesse momento tão delicado. Lembre-se que por detrás da tela existe uma mãe, irmãos, primos e tias lendo e ouvindo todas as frases e sentenças escritas. Sem mais, Família Equipe Hari”, finalizou.

Confira a nota:

Reprodução: Instagram Hariany

BBB19: “Ela não me agrediu, ela não fez nada”, diz Paula chorando após expulsão de Hariany

BBB19 - Paula lamenta expulsão de Hariany (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Paula lamenta expulsão de Hariany (Reprodução/TV Globo)

Após Tiago Leifert anunciar aos confinados que Hariany foi desclassificada, Carolina e Paula choram muito.

Alan vai até a cozinha e pega água para Carolina. Em seguida, senta ao lado de Paula no sofá e abraça a sister. Saiba mais!

Participe de nossa enquete:

Você concorda com Hariany expulsa do BBB19? – Vote!



55 COMENTÁRIOS

  1. Alan campeão Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica Alan fica campeão campeão campeão campeão campeão campeão campeão campeão campeão campeão campeão campeão campeão campeão campeão campeão campeão campeão campeão campeão campeão campeão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here