Felipe Prior ganha mais 300 mil seguidores no Instagram após acusações de estupro

Felipe Prior deixou programa nesta semana, saiba o que ocorreu pós o escândalo que tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira.
Ex-BBB (Foto: Drivulgação/Globo)

Felipe Prior, ex-participante do reality show Big Brother Brasil 20 da rede Globo, deixou o programa nesta semana e ganhou popularidade mesmo após escândalo que tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira (03).

Felipe Prior passa de 5,3 a 5,5 milhões de seguidores

Dessa forma, quando Felipe deixou o reality, ele chegou aos 5,3 milhões de seguidores, no entanto, ontem, ele chegou aos 5,5 milhões na rede social em um ‘piscar de olhos’. Ou seja, surpreendentemente, o ex-brother, ao que parece, não ficou com uma imagem negativa ao deixar o programa, mesmo sendo acusado de dois estupros e uma tentativa de estupro.

+Mariana Ulhmann e Felipe Simas estão em clima de celebração e comemoram mais um ano de união

Assim sendo, menos de 24 horas após a revelação das denúncias, Prior aumentou ainda mais a sua base de fãs nas redes sociais. O escândalo não abalou o interesse das pessoas em sua rotina e ele ganhou mais de 300 mil seguidores somente no Instagram.

+BBB20: Manu já tem sua opinião sobre o paredão: “Vibe de Big Sister Brasil”

Denúncias

Na manhã de sexta-feira (2), segundo informações da revista Marie Claire haviam denúncias de três mulheres que acusam o ex-BBB de estupro e de tentativa de estupro. Os crimes teriam ocorrido entre os anos de 2014 e 2018. Entretanto, ele se diz inocente.

+BBB20: Ivy, em conversa com Mari, diz não acreditar na possibilidade de ganhar o programa

Vídeo de Felipe Prior

Relembrando, anda ontem, ele veio a público e, através de um vídeo feito pelo mesmo, ele negou todas as acusações que recebeu e disse ser inocente. Prior afirma ”desconhecer todas as acusações” que foram expostas.

Confira:

Nota

Por fim, foi publicada uma nota nas redes sociais.

Leia a nota:

Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria.”, diz nota a princípio.

Confira:

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.