fbpx

BBB 21: Após trocar beijos em festa com Karol Conká, Arcrebiano acorda bastante abalado e chega a chorar

Depois de uma longa insistência da sister, Bill e Conká se beijaram e movimentaram o edredom

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB 21: Após trocar beijos em festa com Karol Conká, Arcrebiano acorda bastante abalado e chega a chorar - Foto: Reprodução/ Rede Globo
BBB 21: Após trocar beijos em festa com Karol Conká, Arcrebiano acorda bastante abalado e chega a chorar – Foto: Reprodução/ Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Pois é, a festa de ontem, quarta-feira (03), segue dando o que falar! Afinal, após trocar beijos com Karol Conká, depois de uma longa insistência da sister, Arcrebiano acordou meio confuso nesta quinta-feira (04) e chegou até a chorar. Antes de tudo, vale lembrar que os dois ainda foram dormir na mesma cama e acabaram movimentando o edredom, o que não passou despercebido pelos internautas.

+BBB 21: Matando a saudades, Maurício Ricardo faz charge de Lumena e Rodolffo

Após noite intensa com Karol Conká, Arcrebiano surge desolado

Sendo assim, em um vídeo que tem circulado na Internet, Bill aparece desolado após a noite intensa com Karol Conká. Em suma, enquanto esperava para realizar o habitual ”Raio-X” logo depois de acordar, ele se mostrou bem abalado, o que não passou despercebido pelo público de casa.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, a rapper chega perto dele e o abraça, mas o modelo permanece em silêncio abatido. “Estou pensando.“, diz ele. Logo após a cantora se afastar, Bill se mostrou ainda mais desolado e chegou a chorar, esfregando as mãos no rosto.

+Pyong Lee analisa assédio de Karol Conká no ‘BBB 21’: “Arcrebiano ficou com medo”

- Continua após o anúncio -

Confira momento na íntegra:

Saiba mais

Aliás, temas relacionados ao ocorrido figuravam entre os assuntos mais comentados do Twitter. Por fim, até mesmo Marília Mendonça resolveu comentar a triste situação que o modelo acabou vivenciando por conta da rapper. Em suma, na opinião da sertaneja, tudo não passou de um assédio. ”Só eu que tô vendo essa situação de uma forma muito séria ou vocês também? O cara tinha dado 200 nãos antes que eu fosse dormir (olha que dormi cedo)”, disse a princípio a personalidade nas redes sociais.

Posteriormente ela continuou: ”(…) Porque assim, uma coisa é ver que um doido tá forçando e gritar bem alto socorro, outra coisa é sofrer assédio, mas ter medo da reação, já que 1000 nãos na resolveram. Eu não tô achando que ele é indefeso, mas sério… Qual a melhor forma?.”, questionou.

BBB21: Família de Arcrebiano reprova possível envolvimento do modelo e Karol Conká

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos