BBB 21: Boninho afirma que trote do ”Big Fone” não teve estratégia – ”’A ideia foi de vocês”

O trote do ''Big Fone'' ocorreu ontem, no último domingo (28), e quem atendeu foi a participante Lumena

0
BBB 21: Boninho afirma que trote do ''Big Fone'' não teve estratégia - '''A ideia foi de vocês'' - Foto: Reprodução/ Instagram e Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB 21: Boninho afirma que trote do ”Big Fone” não teve estratégia – ”’A ideia foi de vocês” – Foto: Reprodução/ Instagram e Rede Globo/ Montagem Área VIP

Recentemente, Boninho usou suas redes sociais para explicar o trote que passou nos participantes do ”BBB 21” no último domingo (28). Na ocasião, o diretor global garantiu que tudo realmente não passou de uma brincadeira nada muito planejada.

+Boninho pede sugestão de nomes de ex-BBBs para volta do reality show ”No Limite”

Boninho fala sobre trote do ”Big Fone”, que aconteceu no último domingo

Brincadeira do trote… acho que tenho uns 12 anos. Não consigo passar disso. E como aconteceu? A gente viu os caras parados lá, olhando o telefone. Não tem nenhuma sacação, mágica, nenhum mistério. Nada disso.”, garantiu ele logo a princípio, explicando logo na sequência como decidiram fazer a pegadinha.

Quando deu mais ou menos umas sete e meia, a gente se falou, eu Tiago e Dourado, que é o diretor, e poxa, estão pedindo para fazer um trote. Os caras estão lá colados no telefone. O que a gente faz? Trote neles! Ligamos para o Rafa, mega parceiro, e olha: Toca o telefone.”, contou por fim, aos risos, garantindo posteriormente que não teve nenhum ponto ligado com o jogo.

Só para terminar, não teve nenhuma sacada. A gente não inventou nada, não teve estratégia. A gente palhaçou, mesmo. Se divertiu todo mundo junto, a ideia foi de vocês.”, disse enfim o diretor do reality show durante publicação nas redes sociais.

+BBB21: Boninho confirma paredão falso e revela quando acontecerá

Relembre aviso do diretor antes do trote:

Saiba também

Além disso, recentemente, Boninho também jogou uma ‘bomba’ no ”Grande Fratello VIP”, o reality show italiano com a mesma dinâmica do ”BBB”. Em suma, acontece que o diretor do reality brasileiro não gostou nenhum um pouco de ver o comentário no Twitter de um telespectador italiano falando que iria boicotar o ”BBB 21”. Sendo assim, houve uma grande polêmica envolvendo a participante do reality show italiano que é brasileira, a Dayane Mello, que vem recebendo apoio dos brasileiros nas votações do programa. + Leia sobre isso aqui!

BBB 21: Trote! Lumena atende Big Fone

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here