fbpx

BBB 21: Carla Diaz diz após atender o Big Fone: ‘Estou bem esperançosa em poder reverter o que fiz’

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB 21: Carla Diaz causa preocupação após relatar estar sem paladar e Pocah questiona - ''Tá sentindo cheiro?'' - Foto: Reprodução/ Globo
BBB 21: Carla Diaz ‘- Foto Reprodução/ Globo

- Continua após o anúncio -

Na manhã deste domingo (28) o clima de tensão pré paredão ficou instalado no ar. Carla Diaz, Gilberto, João Luiz e Thaís estavam na porta do Confessionário do BBB21 aguardando o Raio-X.

+BBB21: Caio reclama de descaso de Projota: Nem me deu bom dia

O doutorando de economia Gilberto, questiona a atriz Carla Diaz, “Vocês ficaram no Big Fone até que horas?”. a atriz logo respondeu: “Até agora,” e João Luiz complementa: “Está todo mundo lá”.

- Continua após o anúncio -

O professor de Geografia Jõao Luiz tratou de falar: “Igual Prova de Resistência” e Carla Diaz finaliza: “De verdade, estou bem esperançosa em poder reverter o que eu fiz. Não queria”.

Após o temido Big Fone ter tocado na noite do último sábado (27), os confinados estão fazendo plantão na esperança de que o telefone volte a tocar. Desde cedo, Arthur, Lumena e Carla Diaz foram três que ficaram ao lado aparelho.

- Continua após o anúncio -

Carla Diaz, que atendeu o último Big Fone e teve a missão de indicar três brothers ao Paredão, optou por mandar Fiuk, Lumena e Rodolffo. Mas parece que alguns participantes não entenderam a escolha da atriz.

+BBB21: Gilberto alfineta Carla Diaz: Está agindo por conveniência

Fiuk, emparedado, foi um deles que não conseguiu digerir direito a escolha da colega.

Na ocasião, o ator em conversa com ína varanda da casa do Big Brother Brasil 21, resolveu fazer um desabafo após a cirurgiã-dentista abraça-lo e tenta descontrair a situação tensa. “Você quer me matar do coração de novo?”.
Fiuk inconformado e sem entender a situação, respondeu:

Eu não, a Carla”, rebate o cantor. Sem entender o porque da escolha da famosa em indica-lo ao paredão, ele fez um desabafo, e disse que não compreende as atitudes da colega: “Confesso que eu tenho dificuldade para acreditar nela, sempre tive, e aí acontece um negócio desse”... Leia mais

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos