fbpx

BBB 21: Karol Conká surpreende e veta Juliette da prova do Líder

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB21: Caio vence a prova do anjo pela terceira semana seguida

Pela terceira semana seguida, o fazendeiro Caio ganha prova do anjo no "Big Brother Brasil", e surpreende a todos

BBB 21: Sarah causa polêmica ao voltar a questionar beijo de Gil e Lucas Penteado

Essa madrugada (26), durante conversa com Projota e Juliette, Sarah voltou a questionar beijo entre Lucas e Gilberto na festa ''Cores''. A atitude da sister causou polêmica na Web.

Durante live, Sidney Magal surpreende ao mandar Faustão ”calar a boca”

O cantor Sidney Magal surpreendeu a todos ao revelar, em uma entrevista, que sempre manda Fausto silva ''calar a boca'' ao assistir o ''Domingão do Faustão''.

Juliette e Karol Conká - Reprodução: Instagram
Juliette e Karol Conká – Reprodução Globoplay (Montagem Área VIP)

Karol Conká, participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, causou alvoroço na casa mais vigiada do país.

+BBB21: Carla Diaz desconfia que pode estar no próximo Paredão e revela desejo de imunidade

Na noite desta quinta-feira (18), Líder da semana ela antes de deixar seu reinado, usou seu último poder em tom de brincadeira, ela cogitou vetar Sarah, depois citou Gilberto, e quando o apresentador disse: “Eu acho não, preciso de um nome” disse Tiago Leifert.

Então afinidade com todo mundo, eu tenho não vou por afinidade vou por quem pode ganhar e me colocar  no paredão, eu vou….vamos na juliette”, 

O que para alguns brothers  foi novidade, já que ela havia dito em algumas conversas sobre seu desejo de vetar o economista Gilberto da prova. Em conversa com Pocah na ocasião ela disse;

É ver as pessoas que aguentam uma prova (de resistência) para vetar. A minha vontade é vetar o Gil por ele ser forte no rolê, mas aí tem o lado pessoal, sabe? Ele foi vetado da última prova, a Sarah não e eu ganhei, mas por sorte”.

Juliette, claro não reagiu bem ao saber que não poderia participar da prova, já que com isso perde a chance de se tornar líder, poder indicar alguém e ainda garantir mais uma semana de imunidade no jogo, rumo ao prêmio de R$ 1,5mi.

Ao ficar sozinha na casa, pensando, sobre o que acabara de acontecer, ela se surpreendeu com o chamado de Tiago Leifert.

Ele entrou na atração e a pegou  de surpresa. Sozinha Juliette se assustou, ela que estava triste e sozinha na parte externa da casa, ouviu atentamente o que o apresentador falou:

“Ju vem aqui na sala rapidinho,  não e nada tão grave, não se assuste, a gente combinou com o público que quem fosse vetado garante uma prova do anjo de amanhã”, disse Tiago.

Por tanto você vai participar da prova amanha, não é líder mas é um carinho, tá beijo”. Emocionada ela chorou ao saber da notícia

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos