BBB 21: Trote! Lumena atende Big Fone

0
Lumena foto reprodução Globo Play e montagem Area Vip
Lumena/ foto reprodução Globo Play e montagem Area Vip

Na noite deste domingo (28), o Big Brother Brasil acabou tendo um momento inusitado com o temido Big Fone. O aparelho tocou e Lumena atendeu, mais tudo não passou de  um trote.

+BBB21: Fiuk critica Carla Diaz após ter sido indicado por ela ao paredão: “Tenho dificuldade para acreditar nela”

No último sábado a atriz Carla Diaz atendeu ao Big Fone, e teve a missão de indicar três pessoas ao paredão, ela então escolheu Fiuk, Rodolffo e Lumena. Desde então os brothers que acreditaram que o aparelho fosse tocar de novo, fizeram plantão para o momento.

A atriz que também ficou a espera de que o aparelho voltasse a tocar, chegou a passar quase que a noite e a espera de entrar no confessionário nesta manhã de domingo, questionada pelo economista Gil, ela respondeu: “Vocês ficaram no Big Fone até que horas?”, a atriz logo respondeu: “Até agora,” e João Luiz complementa: “Está todo mundo lá”… Leia mais

Com isso o plantão seguiu firme durante este domingo a espera que ele tocasse.  E esse momento acabou acontecendo, mais foi de mentira, uma brincadeirinha que o diretor Boninho resolveu fazer com os confinados.

Ao tocar o Big Fone quem correu para atender foi a psicóloga Lumena, achando que era algo sério ela ficou atenta ao recado que ouviu e mesmo depois não entendeu nada.

+BBB21: Caio reclama de descaso de Projota: Nem me deu bom dia

Do outro lado da linha estava, o humorista da atração, Rafael Portugal, e o recado dizia: “Alô produção estou chegando aqui nos estúdios Globo tá, desculpe o atraso. Será que podem mandar um carrinho elétrico aqui na portaria para me pegar”, dizia a mensagem

Os internautas não acreditaram e logo a plataforma do Twitter se tornou um dos assuntos mais comentados da tarde deste domingo, com muitos comentários como: “Não acredito nisso”, “Gente tocou”, “Toca de novo”, chegou a pedir um seguidor.

Confira o momento que Big Fone tocou:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here