fbpx

BBB 21: Sarah especula com Gilberto – ”Se você sair, o paredão é falso”

Para a Líder da semana, Karol Conká tem se mostrado muito "Oito ou oitenta", e por isso, pode ser muito querida ou não pelo público fora da Casa

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Andressa Urach revela ter sofrido ”lavagem cerebral” na igreja Universal para doar dinheiro

Andressa Urach vem de uma família que há mais de 30 anos frequenta a igreja Universal, mas jamais imaginou que fosse passar pelo que passou. Na ocasião, a modelo afirmou que se sentiu enganada, usada e traída pela instituição religiosa. Entenda!

BBB21: Projota passa mal com fantasia de monstro e reclama: “Perdi até a fome”

O rapper ganhou o castigo de Caio e teve que se vestir de brócolis

BBB21: Reality pode sair do ar se algum participante contrair Covid-19

Segundo Alessandro Lo-Bianco, os brothers e sisters terão que realizar novo teste para confirmar que não contraíram o vírus

BBB 21: Sarah especula com Gilberto - ''Se você sair, o paredão é falso'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
BBB 21: Sarah especula com Gilberto – ”Se você sair, o paredão é falso” – Foto: Reprodução/ Rede Globo

Depois da sessão de cinema, Sarah e Gilberto foram para o quarto do líder do “BBB 21“. Na ocasião, os confinados especularam sobre quem vai sair no paredão de amanhã, terça-feira (23): Arthur, Gilberto ou Karol Conká. Enfim, para a Líder da semana, a rapper, sua indicação é: “Oito ou oitenta“, e por isso, pode ser muito querida ou não pelo público. Já Gil, por sua vez, mostrou que está com medo, pois se envolveu em algumas tretas na Casa. Mas sua amiga tratou de acalmá-lo, logo em seguida.

+BBB21: Anitta demonstra preocupação com Karol Conká – “Temo pelo que pode acontecer quando sair”

Sarah acalma Gilberto e cita Paredão falso

Em suma, assim que Gilberto contou sobre seu medo da berlinda, Sarah analisou o jogo: “Se você sair, o paredão é falso“, disparou logo a princípio. E continuou, na sequência: “Os outros dois são bem mais prováveis que você. Não tem cabimento, nesse paredão eu tô tranquila.“, afirmou por fim.

Enfim, pra finalizar, Sarah ainda brincou: “Se eu gosto de você, o Brasil gosta“, garantiu a sister.

+BBB21: Juliette e Gilberto vão às lágrimas no cinema do líder

Saiba também

Anteriormente, ao conversar com Juliette em seu quarto enquanto as duas se arrumavam para o cinema, privilégio concedido ao Líder e mais três convidados, Sarah disparou: “Eu não gosto dessas ‘jogadinhas’ de indireta. A Carla perguntou pra mim hoje: ‘quem você vai levar pro cinema?’. Falei: ‘o Gilberto, a Juliette e a Thaís’. Aí ela: ‘Ah, é que eu ia falar pra você não esquecer dos [participantes que estão na] xepa, porque tá difícil a xepa essa semana’. Beleza, eu entendo isso, só que não tem nada a ver, por exemplo, eu chamar uma galera nada a ver só porque tá ruim a xepa essa semana.“, e alfinetou ainda: ”Ninguém lembrou de mim quando eu tava na xepa, né?”.

BBB21: Sarah para Gil e Juliette: “Tem que ser a gente na final”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos