fbpx

“BBB 21” terá aplicativo de paquera para participantes

Reality começará dia 25 de janeiro

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

BBB21: Durante bate-papo, Viih Tube desabafa e revela ter sofrido de doença mental aos 11 anos de idade: ”Síndrome do pânico”

Viih Tube abriu o coração no ''BBB21'' e desabafou sobre um assunto muito sério com a sister Lumena. Na ocasião, a influenciadora digital revelou um diagnóstico que recebeu ainda aos 11 anos de idade.

"BBB 21" terá aplicativo de paquera para participantes - Foto: Reprodução/Rede Globo
“BBB 21” terá aplicativo de paquera para participantes – Foto: Reprodução/Rede Globo

Essa nova edição o ”Big Brother Brasil” de fato vem carregado de novidades. Antes de tudo, vale lembrar que o reality tem data prevista para começar no dia 25 de janeiro. No entanto, o que mais tem chamado a atenção dos fãs do programa da Rede Globo é a ideia de uma nova ferramenta para ajudar no flerte dentro da casa: um aplicativo de paquera. Já imaginou um ”Tinder” dentro da casa mais vigiada do país? Pois é, esse é o objetivo de Boninho nesse BBB21.

+Pocah é uma das estrelas cotadas para o ‘camarote’ do ‘BBB21’, aponta colunista

Saiba mais sobre novo aplicativo de paquera do BBB21

Em suma, os confinados poderão demonstrar interesse nos pretendes pelo aplicativo exclusivo que haverá dentro da casa. Caso dê o famoso “match” (combine perfis), todos os participantes ficam sabendo e aí é só esperar a mágica acontecer. Ou seja, além da torcida dos amigos de dentro da casa pro casal se formar, os telespectadores aqui fora também irão à loucura. Será que esse ano será o ano dos casais dentro do BBB?

+Nas redes sociais, Tiago Leifert alerta sobre BBB21: ”Faltam duas semanas”

Mais novidades

Porém, como eu já havia mencionado anteriormente, a atração desse BBB21 está carregada de novidades. Portanto, a ideia do aplicativo não é a única. Por fim, no chamado #FeedBBB também haverá o Podcast do Líder, no qual fãs do programa poderão acompanhar. Uma ideia pra lá de inovadora e contemporânea. Afinal, estamos vivenciando a era dos Podcasts!

Enfim, o Podcast será um espaço em que o brother ou a sister que estiver como líder da semana gravará um conteúdo em áudio, com ou sem a participação de outros confinados. Aliás, os outros participantes até poderão ver o momento em que a gravação estiver sendo realizadas, mas não conseguirão ouvir o conteúdo, que ficará disponível somente para o público, exclusivo no portal do Gshow.

Influencer baiano que viralizou com vídeo do ‘BBB21’ surge na porta dos Estúdios Globo

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos