MSN

sábado, 20 de julho de 2024

BBB21: Após briga, Nego Di revela vontade de agredir Lucas Penteado – ”Arrebentar a cara dele”

Durante uma conversa no Quarto do Líder, Nego Di fez uma revelação pra lá de polêmica. O comediante contou o desejo de agredir Lucas Penteado.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
BBB21: Após briga, Nego Di revela vontade de agredir Lucas Penteado - ''Arrebentar a cara dele'' - Foto: Reprodução/ Globo
BBB21: Após briga, Nego Di revela vontade de agredir Lucas Penteado – ”Arrebentar a cara dele” – Foto: Reprodução/ Globo

Nesta quarta-feira (03), durante uma conversa no Quarto do Líder, Nego Di fez uma revelação pra lá de polêmica. Na ocasião, o comediante contou que quase foi para cima de Lucas Penteado durante a discussão que protagonizaram durante essa madrugada. Por fim, enquanto desabafava com Karol Conká e João Luiz, o humorista relembrou o embate que os dois tiveram na cozinha.

- Continua após o anúncio -

+BBB21: Em conversa com Gilberto, Juliette desabafa sobre atitudes de Fiuk – ”Me alfinetando o tempo inteiro”

Nego Di faz discurso polêmico e revela desejo de agredir Lucas Penteado

Deu vontade de arrebentar a cara dele, e aí não dá nem graça um fiapo. Se eu pegar ele vão ter que me tirar de cima dele, se não eu mato, entendeu?”, disparou logo a princípio o famoso. ”Mano, eu tive vontade de voar nele.“, relembrou logo na sequência.

Por fim, na ocasião, o brother chegou a sair do ambiente para espairecer. “Por isso eu saí de perto. Vim aqui, troquei de roupa, me acalmei e voltei.“, contou enfim.

- Continua após o anúncio -

+BBB21: No quarto do líder, Nego Di disparada à respeito de Lucas Penteado – ”Não vou comer a comida dele”

Briga

Anteriormente, o clima pesou de vez entre Lucas Penteado e Nego Di após o primeiro paredão do ”BBB21”. Em suma, pesou ao ponto de telespectadores e fãs do reality pedirem pela expulsão do humorista. Afinal, os dois até tentaram conversar, mas tudo acabou em mais uma discussão que deixou os demais participantes aflitos.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, o participante do grupo ”camarote” acabou afirmando que um dos movimentos sociais ao qual o ator participou aqui fora era um grupo de ”vagabundos”. Para quem não entendeu, há alguns anos, houve alguns atos de estudantes secundaristas que invadiram escolas para protestar contra uma Proposta de Emenda Constitucional do então presidente Michel Temer. Penteado fez parte destas ocupações. + Leia mais sobre isso aqui!

BBB 21: Após trégua, Karol Conká volta a falar mal de Lucas Penteado – ”Soberbo”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!