BBB21: Caio tenta manipular voto de Arthur e sugere que líder indique Fiuk ao paredão – “Ele se contradiz”

Essa madrugada (28), Caio voltou a fofocar sobre Fiuk. Na ocasião, o fazendeiro tentou fazer a cabeça de Arthur para indicar o brother ao Paredão.
BBB21: Caio tenta manipular voto de Arthur e sugere que líder indique Fiuk ao paredão – “Ele se contradiz” – Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP

Essa madrugada (28), Caio voltou a fofocar sobre Fiuk. Na ocasião, o fazendeiro tentou fazer a cabeça de Arthur para indicar o brother ao Paredão. Vale lembrar que, anteriormente, na festa, o fã de Rodolffo havia dito ao Líder da semana que o cantor tinha ficado ”confuso” quanto a sua decisão de lhe chamar para o VIP. Dessa vez, na academia, o brother aproveitou da situação para tentar manipular o voto de Arthur.

+BBB21: Após analisar o jogo, Viih Tube diz que seria melhor Juliette ir para o paredão com Sarah e Gil

Caio volta a fazer fofoca de Fiuk e tenta manipular foto de Líder

Em suma, o fazendeiro ressaltou que o filho de Fábio Jr. não fez certo em duvidar das intenções do crossfiteiro ao colocá-lo no VIP e ainda sugeriu que ele o indicasse ao Paredão. “Se ele [Fiuk] tivesse pensado em jogo, era só ir quando ele tivesse no fogo. Eu, te conhecendo, sei, mas ele poderia. Agora, você Líder, mano. Você falou do seu coração… ele se contradiz. Ele fala que não gosta que fique de muito tempo, mas ele gera coisa para falar muito tempo.“, disparou logo a princípio.

+BBB21: Juliette e Fiuk fazem as pazes após ‘briga por bolo’- ”Não quero machucar você”

Arthur não descarta possibilidade de indicar Fiuk ao Paredão

Logo em seguida, o capixaba, então, demonstrou que não descarta a possibilidade de mandar o rival à berlinda: “Eu não consigo acreditar que a galera gosta de ver esse tipo de coisa que ele [Fiuk] tá fazendo. Não entra na minha cabeça. Só que para eu embuc**ar de hoje para amanhã e botar tudo a perder, nem que eu saia na próxima terça, mas boto ele amanhã.“.

Enfim, o goiano tentou influenciar mais uma vez seu colega de confinamento: “Não quero te levar a pensar nada, mas votar nele [Fiuk] não tá embuc***ando nada. Você pediu desculpa de coração, passou a melhor de suas intenções porque você não precisava e mesmo assim o cara tá achando que é jogo.“, afirmou ainda.

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.