fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

BBB21: Camilla de Lucas cai no choro com comentários sobre religião

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Camilla de Lucas – Globoplay

- Continua após o anúncio -

Em seu segundo Paredão no ‘BBB21’, Camilla de Lucas anda com os nervos à flor da pele na reta final do reality. Nesta quinta-feira (29), a influencer ficou magoada com um comentário de Juliette e caiu no choro.

Tudo começou quando a paraibana relembrou um episódio com Lucas Penteado no programa, quando os brothers fizeram uma oração para o ator, que estava descontrolado na atração.  “Parecia que vocês estavam expulsando um demônio do menino”, disse a advogada.

BBB21: Juliette analisa sentimentos por Fiuk: “Escolhi não me apaixonar”

- Continua após o anúncio -

Juliette ainda explicou o motivo de ter se sentido desconfortável com a ação dos confinados, que estavam excluindo e maltratando Lucas em vários momentos. “É que eu já tive nessa posição de ficar excluída”.

Camilla de Lucas, que já frequentou a igreja,  levou o comentário para o lado pessoal e caiu no choro. “Aquilo que você me falou me doeu. O que me chateia é que as pessoas generalizam os crentes a somente expulsar demônios e não é só isso”, disse a influenciadora.

- Continua após o anúncio -

BBB21: Juliette e Gilberto protagonizam momento emocionante na atração: “Só a gente sabe o que passou”

Imediatamente, Juliette tentou acalmar a amiga. “Mas amiga, me desculpa. Eu não falei para magoar e nem foi a minha intenção. Pelo amor de Deus”, afirmou. Gil, que estava com as sister, opinou:  “O que a Cami está dizendo é que você não falou nessa intenção. É porque a oração é para trazer paz, para dar força. Às vezes, alguém chega perto de mim, eu vou orar e não é nem para afastar a pessoa, mas para que a conversa seja leve”.

Desta vez, foi Juliette que ficou chateada. “Eu não vou falar mais nada. Eu tô dizendo que quando a pessoa está assistindo ela interpreta errado. Eu tô muito triste”, justificou a paraibana.

Camilla, Gil ou Pocah: Quem sai do BBB21? – Vote na Enquete!

A advogada lembrou que também já frequentou uma igreja. “Eu não queria ter acionado este ponto em você. Estou mal, logo hoje. Eu só quis dar um exemplo de coisas que eu estava tão agoniada no meu juízo que eu interpretava errado. E eu juro a você que esse lugar também é meu. O povo tira onda comigo até hoje me chamando de Irmã Zuleira, eu era da Assembléia. Eu só falei porque eu tenho esse lugar, eu vivi isso por muitos anos. Eu fico arrasada” , disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos