sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

BBB21: Carla Diaz acaba com Gilberto: “Falso do car*lho”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gilberto e Carla Diaz - Reprodução: TV Globo
Gilberto e Carla Diaz – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Olha aí, galera. O jogo da discórdia no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, veio para plantar uma sementinha de ódio que foi crescendo ao longo desta madrugada. Tanto é que uma das participantes resolveu soltar o verbo contra um coleguinha de confinamento: Gilberto.

Carla Diaz pega Projota falando mal dela e dispara: “Adoro quando falam de mim”

Após o jogo da discórdia, Carla Diaz foi conversar com o seu ficante no ‘BBB 21’, Arthur. O brother colocou ela na parede sobre as informações especiais que ela conquistou no ‘quarto secreto’. No entanto, ela conseguiu se desvencilhar e detonou Gilberto.

- Continua após o anúncio -

“Eu acho falso do car*lho, porque na minha frente falava uma coisa e pelas costas falava outra. Não só comigo mas com outras pessoas que ele trata bem e pelas costas ele fala mal”, iniciou.

+ Taróloga expõe a verdade sobre volta de Carla Diaz do paredão falso do ‘BBB 21’: “Enganada e iludida”

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que a moça já havia detonado o pernambucano em outra ocasião. Desta vez, ela conversou com Camilla de Lucas:  “Eu não esperava isso dele porque tinha um carinho enorme por ele. Quantas vezes eu deixei de votar nele porque acreditava nele? Estava aqui quando foi sugerido o nome dele e falei assim: ‘é tiro no pé. Não concordo’. Entendeu?”, iniciou ela, que continuou: “Eu vi tudo o que falou de mim e falei: ‘caral**, devia ter votado’. Devia porque não teve uma sensibilidade comigo. Ainda virou no dia da eliminação e disse: ‘não sabia que você tava no paredão’. Foi indicação do líder, amiguinho dele. É muita falsidade”.

Carla Diaz passa mal: “Deu teto preto”

Carla Diaz continuou a falar sobre Gilberto: “Ainda vem falar de Deus e começa a malhar. Não se usa o nome de Deus para fazer crueldade com o outro… Ainda veio para mim querendo jogar que eu tava louca. Disse: ‘não concordei que você falou crueldade’, mas falei: ‘foi cruel’”, avaliou. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos