fbpx

BBB21: Carla Diaz conta para Juliette o que ouviu no quarto secreto

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carla Diaz e Juliette - Reprodução: TV Globo
Carla Diaz e Juliette – Reprodução TV Globo

- Continua após o anúncio -

Se tem algo que a atriz Carla Diaz conseguiu, foi deixar a casa movimentada logo após ter retornado do paredão falso.

+BBB21: Fiuk muda de opinião sobre festa do líder e acata sugestão da produção

Com isso alguns brothers, sabendo que ela viu e ouviu algumas coisas, chegaram até a pedir desculpas a loira, mesmo sem ela ter contado o que escutou.

- Continua após o anúncio -

Na tarde deste sábado, (13) a atriz Carla Diaz resolveu mudar sua tática, e desabafou para Juliette sua amiga no jogo algumas coisas que ouviu quando estava no quarto secreto do BBB21.

Carla então pediu que a advogada citasse os nomes de seus suspeitos e ela relatou: “Gil, Sarah, os Bastiões (Caio e Rodolffo) e Projota. Eu tenho dúvida quanto a essas pessoas. Até tenho de outras mas essas são maiores”, confessou.

- Continua após o anúncio -

Desejando saber informações da colega, ela seguiu: “O Projota, eu tenho muita dúvida, porque nós não conversamos muito, eu sinto algo muito bom nele, mas eu ainda acho que o jogo dele é mais forte do que qualquer coisa”.

E assim, se é um jogo, prefiro que… não é o meu, então não vai me apoiar. E com o Gil, por exemplo, o Gil eu tenho uma identificação de região, de vida e ele está cagado de medo disso aqui. E ele mete os pés pelas mãos. Ele já meteu comigo, com os outros, com ele mesmo… ele tentou sair ontem”, afirmou.

A advogada afirmou que o economista pensou em ir embora do reality show por estar se sentindo culpado. “Então eu tenho informações anteriores, que sabendo o que foi falado, eu consigo saber se foi malícia ou jogo. Ou influência”, justificou ela.

Carla Diaz, disse que participantes não tiveram a influência de ninguém dando a entender que os brothers agiram com malícia em suas falas. “Não é influência. Não é influência porque partiu muita coisa dele (Gilberto)”, acusou a atriz.

Juliette ainda quis saber sobre Sarah. “Eu acho que ela vai muito pela cabeça dela, porém ela tem o mesmo pensamento que ele [Gilberto]”, analisou ela, que ainda falou de Caio e Rodolffo.

Ali eles tem o pensamento deles. É a mesma coisa que a Sarah”, afirmou a famosa: “Eles são mais influenciáveis?”, questionou a advogada. “Não”, disse Carla.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos