BBB21: Carla Diaz desabafa sobre sua relação com Arthur e diz que não aguenta mais ”mendigar” carinho: ”Não sou saco de pancada”

Carla Diaz resolveu desabafar com João Luiz sobre como tem se sentido mal, pela forma como está sendo tratada por seu affair Arthur, no ''BBB21''.
BBB21: Carla Diaz desabafa sobre sua relação com Arthur e diz que não aguenta mais ”mendigar” carinho: ”Não sou saco de pancada” – Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP

Carla Diaz resolveu desabafar com João Luiz sobre como tem sido tratada por seu affair Arthur no “BBB21“. Na ocasião, a atriz reclamou que sente que está “mendigando” carinho, e criticou o jeito com que o crossfiteiro lhe dirigiu a palavra na manhã dessa terça-feira (16).

+BBB21: Durante conversa com Gil, Sarah dispara sobre Juliette: ”Se tiver que votar eu voto”

Em desabafo com João Luiz, Carla Diaz fala sobre sua relação com Arthur

Eu acordei, fizemos o ”Raio-x”, voltei a dormir, no que ele entra no quarto, eu acordei no susto. Falei assim: ‘Eu fiz o raio-x?’. Eu não lembrava (…) Aí ele entra daquele jeito, mudo e calado, e no que ele estava saindo, eu falei: ‘Nossa, Arthur, bom dia para você também. Ele: ‘Está todo mundo dormindo’. Mas custa? É o mínimo.”.

Logo na sequência, após ouvir o desabafo da colega de confinamento, João Luiz quis saber se Arthur só se comportava assim na frente das pessoas, e Carla respondeu: ”Não, não tem critério. Ele está estressadinho. A gente, quando está estressado, a gente dá umas patadas em quem a gente está mais próximo. Tipo eu e minha mãe, normal, a gente entende. Mas aqui eu não sou saco de pancada. E eu não estou aguentando.”.

+BBB21: Arthur ignora seu affair Carla Diaz na casa, que diz: “Nossa, bom dia”

Relembre

Enfim, vale lembrar que nessa última madrugada, Carla e Arthur tiveram uma longa conversa. Em suma, o capixaba cobrou as informações que a atriz conseguiu durante o confinamento no ”Quarto Secreto” e se irritou quando a artista o chamou de “meu bem“. Ela, por sua vez, questionou a proximidade de Arthur com Gilberto.

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.