fbpx

BBB21: Durante conversa com Gil, Sarah dispara sobre Juliette: ”Se tiver que votar eu voto”

Os colegas de confinamento especularam sobre a divisão da Casa e possíveis votos que poderão receber nas próximas semanas

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Durante conversa com Gil, Sarah dispara sobre Juliette: ''Se tiver que votar eu voto'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB21: Durante conversa com Gil, Sarah dispara sobre Juliette: ”Se tiver que votar eu voto” – Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Sarah e Gilberto se reuniram na academia da Casa do “BBB21” na tarde desta terça-feira (16) e refletiram sobre suas estratégias de jogo. Antes de tudo, é importante salientar que após o ”Jogo da Discórdia” da noite anterior, os ânimos dos brothers estão abalados. Por fim, na ocasião, os amigos de confinamento especularam sobre a divisão da Casa e possíveis votos que poderão receber nas próximas semanas.

+BBB21: Arthur ignora seu affair Carla Diaz na casa, que diz: “Nossa, bom dia”

Sarah avalia o game após a volta surpreendente de Carla Diaz

Em suma, Sarah criticou a postura dos brothers depois da volta de Carla Diaz, do Paredão falso, e disse que grande parte dos participantes mudou de opinião repentinamente depois das reviravoltas. ”Parece que as pessoas mudaram de uma semana para outra. Como o jogo virou de uma semana para a outra por causa de um paredão falso! O povo tava te lambendo semana passada.”, disparou logo a princípio a loira.

- Continua após o anúncio -

Logo na sequência, Gil concordou e se defendeu dizendo: “Pois é, quando a Karol Conká saiu, todo mundo botou no f***co dela. Todo mundo falou mal. Agora vir falar que eu fui cruel porque eu falei mal?“.

+BBB21: Pocah teme deixar o reality, cai no choro e revela decepção: “Fiz tudo errado”

Durante bate papo com Gilberto, sister revela suas prioridades no jogo

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, a dupla também pensou sobre em quem votará nos domingos seguintes. Sarah, então, declarou suas preferências: ”Hoje não votaria em Fiuk e no João. Gosto muito da Camilla e muito da Juliette, mas se tiver que votar eu voto. Não quero, mas eu voto.”, revelou.

Especulações

Logo em seguida, Gilberto diz que vota nas duas “em mais duas semanas” e não no momento. Por fim, o brother reafirma ainda ser fã de Camilla e, conversando, os dois chegam à conclusão de que Fiuk vira alvo da casa se Thaís for eliminada no paredão desta terça-feira à noite. Será?!

Se Projota sair vão vir em mim. Vão dizer que ele saiu por causa de jogo, aí eu automaticamente entro no bolo do Projota de encher a cabeça com negócio de jogo. O povo vai parar de jogar.”, opina enfim o doutorando em economia.

Posteriormente, Sarah também dispara sobre Pocah: ”Se não tiver mais você [Gil] e o Projota aqui vamos fazer o quê? Brincar de amarelinha? Para a gente, a Pocah sair seria a melhor coisa. A gente tem que torcer para a Pocah sair. Nada contra a pessoa dela, mas pensando no jogo.”.

BBB21: Gilberto define alvo caso venha a ser líder: “Age por conveniência”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos