quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

BBB21: Durante conversa com Gil, Sarah dispara sobre Juliette: ”Se tiver que votar eu voto”

Os colegas de confinamento especularam sobre a divisão da Casa e possíveis votos que poderão receber nas próximas semanas

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Durante conversa com Gil, Sarah dispara sobre Juliette: ''Se tiver que votar eu voto'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB21: Durante conversa com Gil, Sarah dispara sobre Juliette: ”Se tiver que votar eu voto” – Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Sarah e Gilberto se reuniram na academia da Casa do “BBB21” na tarde desta terça-feira (16) e refletiram sobre suas estratégias de jogo. Antes de tudo, é importante salientar que após o ”Jogo da Discórdia” da noite anterior, os ânimos dos brothers estão abalados. Por fim, na ocasião, os amigos de confinamento especularam sobre a divisão da Casa e possíveis votos que poderão receber nas próximas semanas.

+BBB21: Arthur ignora seu affair Carla Diaz na casa, que diz: “Nossa, bom dia”

Sarah avalia o game após a volta surpreendente de Carla Diaz

Em suma, Sarah criticou a postura dos brothers depois da volta de Carla Diaz, do Paredão falso, e disse que grande parte dos participantes mudou de opinião repentinamente depois das reviravoltas. ”Parece que as pessoas mudaram de uma semana para outra. Como o jogo virou de uma semana para a outra por causa de um paredão falso! O povo tava te lambendo semana passada.”, disparou logo a princípio a loira.

- Continua após o anúncio -

Logo na sequência, Gil concordou e se defendeu dizendo: “Pois é, quando a Karol Conká saiu, todo mundo botou no f***co dela. Todo mundo falou mal. Agora vir falar que eu fui cruel porque eu falei mal?“.

+BBB21: Pocah teme deixar o reality, cai no choro e revela decepção: “Fiz tudo errado”

Durante bate papo com Gilberto, sister revela suas prioridades no jogo

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, a dupla também pensou sobre em quem votará nos domingos seguintes. Sarah, então, declarou suas preferências: ”Hoje não votaria em Fiuk e no João. Gosto muito da Camilla e muito da Juliette, mas se tiver que votar eu voto. Não quero, mas eu voto.”, revelou.

Especulações

Logo em seguida, Gilberto diz que vota nas duas “em mais duas semanas” e não no momento. Por fim, o brother reafirma ainda ser fã de Camilla e, conversando, os dois chegam à conclusão de que Fiuk vira alvo da casa se Thaís for eliminada no paredão desta terça-feira à noite. Será?!

Se Projota sair vão vir em mim. Vão dizer que ele saiu por causa de jogo, aí eu automaticamente entro no bolo do Projota de encher a cabeça com negócio de jogo. O povo vai parar de jogar.”, opina enfim o doutorando em economia.

Posteriormente, Sarah também dispara sobre Pocah: ”Se não tiver mais você [Gil] e o Projota aqui vamos fazer o quê? Brincar de amarelinha? Para a gente, a Pocah sair seria a melhor coisa. A gente tem que torcer para a Pocah sair. Nada contra a pessoa dela, mas pensando no jogo.”.

BBB21: Gilberto define alvo caso venha a ser líder: “Age por conveniência”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos