terça-feira, 22 de junho de 2021

Últimas

BBB21: Equipe de Projota tentou, mas não conseguiu contato com mãe de Arcrebiano

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Projota e Arcrebiano foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Projota e Arcrebiano /foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

A noite da última segunda-feira (8), foi quente entre os brothers da atração BBB 21, programa exibido na Rede Globo.

Após participar de uma dinâmica na atração o rapper Projota acabou se desentendendo com o modelo Arcrebiano (Bil), como muitos o conhecem aqui fora da casa.

+Lucas Penteado expõe o real motivo de ter deixado o BBB 21

- Continua após o anúncio -

Na ocasião em que o rapper pode falar, Projota detonou o adversário durante a dinâmica, lhe chamando de “leva e traz” e o classificando abaixo de todos os participantes da residência.

Com isso, a equipe de Projota tentou entrar em contato com a família de Arcrebiano. Os administradores da página oficial do rapper pediram para conversar com a mãe de Bil, mas a reação não foi a que eles esperavam.

- Continua após o anúncio -

“Alguém manda o contato da mãe do Bil“, pediu o perfil do cantor no Twitter. Imediatamente a equipe do modelo respondeu: “Deixa ela em paz”.

Lumena, outra participante da atração, também acabou causando com seu discurso na atração da mesma dinâmica.

Na vez de Lumena ela usou o jogo da discórdia para levantar a questão do racismo estrutural. A psicóloga em suas palavras citou admiração por Karol Conká, quem ela apontou como influenciadora.

+BBB21: Gilberto faz análise sobre o caso entre Arcrebiano e Karol

Karol como influenciadora e eu como influenciável. Por mais que estão tentando reduzir a experiência de Karol Conká a um ato específico, ela é uma das maiores influenciadoras de jornadas artísticas potencializadoras e de não silenciamento”.

Consegue reivindicar seus lugares de fala, falar sobre suas dores, falar sobre suas questões de insegurança, expor suas sombras, suas vulnerabilidades em rede nacional. Isso para mim é um ato de coragem, é um convite para mulheres negras entenderem a importância de não silenciar quando dói, quando existe insegurança, preterimento”... Siga lendo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos