fbpx

BBB21: Fiuk e Gilberto vencem ‘Prova do Anjo’ em dupla e escolhem confinados para o monstro

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gilberto e Fiuk foto reprodução Globo Play
Gilberto e Fiuk /foto reprodução Globo Play

- Continua após o anúncio -

Neste sábado (3), os confinados se reuniram na sala para definirem os sorteio de quem participa de mais uma Prova do Anjo BBB21.

+BBB21: Camilla de Lucas se arrepende de patada em Fiuk e pede desculpas

Viih Tube, Líder da semana se dirigiu até à despensa para pegar a urna em que os brothers retiraram as bolinhas para saber quem participaria da disputa, que ficou entre:

- Continua após o anúncio -

Gilberto, João Luiz , Camilla de Lucas, Caio, Fiuk, Pocah , Rodolffo e Arthur que jogam. Juliette e Thaís não participaram após retirarem a bolinha branca, somente a verde dava direito ao participante de concorrer, Viih Tube também por ser Líder, não fez a prova.

A competição exigiu habilidade e agilidade para subir em uma lata gigante de refrigerante e levar uma lata pequena ao outro lado do campo.

- Continua após o anúncio -

+BBB21: Viih Tube detona Juliette por seu ciúmes de Thais

A disputa foi em dupla esta semana, e os vencedores ganharam R$ 10 mil reais cada um, além do almoço em que poderão ver a família, o que acaba dando um gás a mais para quem está com muita saudade dos parentes.

Os participantes Gilberto e Fiuk venceram a prova do anjo nesta tarde.  A dupla se classificou para a final da competição e venceu a prova contra Arthur e Pocah, essa que chegou a passar mal.

Com isso os escolhidos para o castigo do monstro foram os  sertanejo Rodolffo e Caio, os dois que são muito amigos dentro do reality.

+BBB21: Pocah passa mal em Prova do Anjo e precisa ser atendida pela produção

“Monstro Idade da Pedra”, vestidos com trajes dos tempos das cavernas, os dois castigados deverão segurar sempre um tacape.

Ao sinal do Monstro, eles deverão ir para sua base no gramado e lá permanecer até o som parar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai direto para a Xepa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos