fbpx

BBB21: Fiuk revela bullying e problema na infância

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Tatá Werneck revela que não gosta de expor filha nas redes sociais: ”Fico put* quando postam”

Ontem, quinta (04), Tatá Werneck falou sobre a exposição da filha, Clara Maria, nas redes sociais e confessou algo que quase ninguém sabia. Na ocasião, a apresentadora admitiu que não gosta nada de expor sua primogênita nas redes!

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Cantor Fiuk foto reprodução Instagram
Cantor Fiuk/ foto reprodução Instagram

O Big Brother Brasil 21 já está a todo vapor, apesar de ser apenas o segundo dia, os confinados já estão fazendo suas revelações.

+BBB21: A cantora Karol Conká pode ser intimada dentro da casa

O cantor e ator Fiuk, um dos participantes do lado camarote engrenou uma conversa com Projota e Artur Picoli, da Pipoca, e contou detalhes da sua infância.

O filho de Fábio Jr. revelou que na época de escola, sofria bullying e foi diagnosticado com déficit de atenção. O irmão de Cleo também revelou que chegou a ser internado três vezes devido a problemas respiratórios.

Eu tinha muita dificuldade (na escola), muita, muita, muital E eu tinha bronquite asmática que era de fundo emocional”

Eu sempre sofria muito bullying porque tinha uma época que eu levava tubo de oxigênio para a escola. Os moleques me davam tapa na cabeça e era falta de ar na hora. Fui internado três vezes. Passei à beira de algumas vezes… Foi muito sério.”

Minha mãe foi muito parceira, se não fosse por ela… Eu chorava sozinho”, lembrou o cantor desse triste episódio em sua vida.

Fui crescendo e quis saber o que era isso que eu tenho, fui ficando inquieto. Será que eu realmente sei menos, será que minha cabeça é limitada? Eu não sei se tinha essa responsa de ser filho de quem eu era… Mas, desde pequenininho não era uma coisa coisa positiva na escola, os moleques acabavam comigo. Desde fila de cantina ou cadeira, eu sempre tinha que me isolar, sentar no canto da sala, jovagam papel.

+BBB21: Juliette assusta Fiuk ao falar sobre filhos

E aí ataca a asma e passei um período que minha mãe tinha que mudar de escola, eu não conseguia ser amigo de ninguém. As meninas sempre ficavam com dó, mas até a minha pré-adolescência foi brabo. Até a acabar a escola. Quando eu li, conheci o que era DDA…”, disse Fiuk, dando a entender que ali compreendeu a razão de sua dificuldade no colégio”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos