fbpx

BBB21: Fiuk se acaba em lágrimas após grave erro na prova do líder

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Fiuk - Reprodução: TV Globo
Fiuk – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

O participante Fiuk acabou sendo o primeiro eliminado da prova do líder que iniciou na noite desta última quinta-feira (01). O filho de Fábio Jr acabou decidindo tomar uma atitude que não foi aceita pela produção.

+ Caio volta a sentir dores no pé machucado

Mais tarde, no quarto, ele foi chorar sobre o que havia acontecido. Fiuk deixou a prova porque sentou no meio do intervalo. Vale lembrar que não podia e Tiago Leifert deixou claro que, caso ele não tenha falado e, ainda assim, o participante fizesse algo que desse vantagem na resistência, ele seria eliminado.

- Continua após o anúncio -

+ Arthur e Juliette têm discussão durante prova do líder: “Chata para c*ralho”

Como o filho de Fábio jr sentou, já era. “Pô, ninguém avisou que não podia sentar no tempo. Só sentei no intervalinho como em todas as provas eu sempre fiz”, disse o rapaz: “Não avisaram que não podia sentar no tempo, véi. No intervalo. Sempre sentei nas provas, velho. Sempre sentei nos intervalos. P*rra”.

- Continua após o anúncio -

Agora Fiuk deverá sofrer as consequências da dinâmica em que não poderá ficar imune e indicara alguém para o paredão. O final de semana funcionará da seguinte maneira: “Quatro pessoas vão ser indicadas ao Paredão, mas tem Bate e Volta e a gente forma o Paredão Triplo. Como? Líder indica, casa vota no confessionário – até aí normal. Aí, vai ter uma pessoa que foi a mais votada do confessionário, certo? Ela inicia uma votação aberta pra gente votar em mais uma pessoa, para colocar um terceiro no Paredão”, disse Tiago Leifert.

+ Boninho insinua que se vestiu de dummy em vídeo da prova do líder

O apresentador do programa que Fiuk participa continuou: “Então, tem: indicação do Líder; voto no confessionário; a pessoa mais votada do confessionário inicia a votação aberta naquele esquema vota e indica alguém, depois a pessoa vota e escolhe outra pessoa, vota e escolher outra pessoa como a gente fez na semana passada. Então, temos uma votação fechada e uma votação aberta. Aí essa pessoa, que foi indicada em voto aberto, contragolpeia”,

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos