fbpx

BBB21: Fiuk solta o verbo contra Fábio Jr: “Foi um pai ausente”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Fábio Jr e Fiuk - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Fábio Jr e Fiuk – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O cantor Fiuk, que é filho do grande ícone da música brasileira Fábio Jr, comentou, em conversa durante a manhã desta sexta-feira (29), no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, acabou surpreendendo.

+ Ex-colega de trabalho de Fiuk detona o cantor: “Mimado e arrogante”

É que Fiuk falou sobre a sua história. O artista comentou que Fábio Jr foi um pai ausente. Ele também falou sobre as suas dificuldades na escola e quando aconteceu o divisor de águas em sua vida, que a mudou completamente.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com Lumena, o artista revelou que passou muitas dificuldades: “Passei por mais de 10 escolas, achei que eu era burro, achei que eu tinha problema. Eu nunca entendi muita coisa, não conseguia entender as aulas, tirava as pires notas, todos os moleques me zoavam, tomava tapa na cabeça na fila da escola”.

+ Fiuk revela bullying e problema na infância

- Continua após o anúncio -

Ele afirmou que a mãe foi importantíssima: “Nesse ponto minha mãe, parece que ela… ela lutou muito por mim. ela foi a única pessoa durante muito tempo na minha vida que acreditou em mim”, disse, em lágrimas. “Todo mundo na minha família, amigos, escolas, faziam eu me sentir tão burro, tão desfocado. Cheguei a ir com tubo de oxigênio para a escola. Eu via as pessoas olhando e falando de mim e me dava falta de ar, eu não conseguia lidar com nada”.

O artista então falou sobre Fábio Jr: “Eu não queria atuar, não queria cantar, porque meu pai foi muito ausente na minha infância. Isso de uma certa forma me travava, eu falava que não queria ser igual”, confessou.

Fiuk fala sobre relacionamento e declara; “Meu coração está resguardado”

Fiuk, por fim, acabou revelando que por insistência da mãe, ele entrou na aula de violão: “Até aí eu me sentia uma carta fora do baralho. Quando eu vi, a coisa que eu mais queria fazer era tocar violão, escondido de todo mundo”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos