fbpx

BBB21: Fiuk toma atitude sobre relacionamento com Juliette: ”Demoro, mas reconheço”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB 21: Durante festa Juliette fica irritada e ameaça estragar comida de Fiuk, entenda - Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB 21: Juliette e  Fiuk, fotos Rede Globo / Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Nada como uma festa para colocar o papo em dia, principalmente dentro do Big Brother Brasil.

+BBB21: Juliette recebe punição após descumprir ordem da produção

Na noite da última madrugada (8), mais uma destas celebrações trouxeram a tona acertos de contas. Desta vez em Fiuk e Juliette, que vive entre briguinhas e reconciliações dentro da casa.

- Continua após o anúncio -

Eles que não forma um casal, apesar de terem uma relação mais próxima, conversaram. Fiuk e Juliette, que sempre se desentenderam deste o início do programa, tentaram mais uma vez se acertarem.

O filho de Fábio Jr. conversou com a advogada, Juliette sobre uma piada feita pela funkeira, a cantora Pocah que ele não aprovou: “Piada baixo astral”, citou ele. Ela concordou: “Eu disse que não tinha graça”.

- Continua após o anúncio -

O brother então abraçou Juliette e dei um beijo em sua testa. “Eu demoro, mas reconheço”, falou, o artista tentando fazer as pazes entre eles.

A maquiadora, por sua vez, fez um sinal de “relógio”, tocando no pulso, indicando que Fiuk demorou para perceber sua real intenção dentro do jogo.

+BBBB17: Brothers opinam sobre presença de Elettra Lamborghini no confinamento

Recentemente o cantor Fiuk acabou batendo um papo com o pessoal da casa do ‘BBB 21’ sobre seu relacionamento com o pai famoso, o cantor Fábio Jr.

Na ocasião Fiuk se juntou a Juliette e Camilla de Lucas e, durante o bate-papo, ele contou sobre uma briga que teve com o pai há anos. quando ainda era quase um adolescente por volta de 22, 23 anos de idade.

O ator relembrou uma vez que o pai chegou a chamá-lo de “dono da verdade” e contou que hoje ele entende, mas que na época a discussão o deixou furioso, porque seu pai ficou apenas escutando o cantor. “Com 20 e poucos anos, uns 22, 23, eu cheguei para meu pai e comecei a falar um monte”. Disse.. Leia mais

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos