fbpx

BBB21: Gilberto assume que Karol Conká estava o envenenando

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Globo é processada por ex-funcionários que trabalhavam no BBB: “Condições degradantes”

Veja o que ex-funcionários da TV Globo falaram sobre as condições de trabalho do 'BBB 21'.

Internado, Geraldo Luís faz desabafo: “Sigo na fé em Jesus”

Veja o que o apresentador Geraldo Luís escreveu em suas redes sociais.

BBB21: Projota sobre Caio: “É burro”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento.

Gilberto/ Reprodução Globo
Gilberto/ Reprodução Globo

Em dia de paredão, onde um dos confinados deixará para trás o sonho de se tornar milionário, as conversas são inevitáveis.

Gilberto, um dos nomes que estão na berlinda para deixar a residência mais vigiada do Brasil ao lado de Arthur e Karol, acabou sendo protagonista de uma das brigas mais intensas no reality no último sábado, quando discutiu com karol e Arthur alegando que eles estavam mentindo.

+BBB21: Sertanejos Matheus e Kauan fizeram convite a Sarah para gravarem música juntos

A confusão foi tão intensa que até hoje rende assunto. Nesta terça-feira (23), Gilberto e Caio conversaram sobre o desentendimento que o economista acabou tendo com Arthur.
Vale lembrar que no paredão disputando a permanência na casa estão Gilberto, Arthur e karol Conká.

Gilberto, o doutorando de economia, abriu o jogo para o fazendeiro ao afirmar que a culpada da confusão era Karol Conká.

Vou dizer, mas eu quero que morra aqui porque não quero mais confusão. Quem jogou a ideia que a Karol estava me envenenando, me desculpe, tem uma chance sim”, disse.

Gilberto no bate papo citou o comportamento da cantora que para ele ainda é estranho, “Karol é uma incógnita na minha cabeça. Ela fala mal, depois ela me beija”, criticou.

Emparedado, o economista Gil acabou respondendo algumas perguntas feitas pelo apresentador na noite do última segunda-feira (22), antes da festa.

+BBB21: Karol Conká revela como vê sua eliminação e acredita que vai fazer terapia

Na vez de Gil uma das perguntas era quem seria o responsável por ele estar no paredão, e o economista respondeu que seria seu colega Arthur.

E seguiu com seu relato dizendo no que acredita: “Arthur por causa de uma conversa, e no domingo do paredão, conversa me desculpe se eu falei isso, eu to muito doido da minha cabeça, porque não me lembro de ter falado que eu votaria no Fiuk”... Siga lendo.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos