fbpx

BBB21: Karol Conká revela como vê sua eliminação e acredita que vai fazer terapia

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Morre, aos 39 anos de idade, mais uma vítima da Covid 19, o humorista de ”A Praça é Nossa” – Kleber Lopes

Morreu neste domingo (07), aos 39 anos de idade, Kleber Lopes, o humorista conhecido por interpretar o personagem Rick Marcos em ''A Praça é Nossa'', no SBT.

BBB21: Juliette pede para Gilberto não excluí-la do assunto ”jogo” – ”Não tenha medo de mim”

Na área externa da Casa, Gilberto conversava com Juliette, enquanto a sister cumpria o castigo do monstro, dado pelo anjo Arthur. Na ocasião, a advogada se irritou com seu colega de confinamento, pois alegou se sentir excluída quando o assunto é ''jogo''. Saiba mais aqui!

Giovanna Antonelli anuncia aposentadoria : ”Fazer minha despedida”

Às vésperas de completar 45 anos, a atriz e empresária de sucesso, Giovanna Antonelli revelou um novo plano de carreira: se aposentar.

Karol Conká - Globoplay
Karol Conká – Globoplay

Na manhã desta terça-feira (23) Karol Conká fez o seu raio -X e se mostrou otimista, não perdeu a oportunidade de agradecer pelo que pode ser sua última festa no Big Brother Brasil.

+BBB21: Caio dispara sobre Gilberto  Vai fazer tudo para ganhar

Sendo sincera, a cantora não economizou elogios noite de folia ao lado dos colegas confinados, mas a cantora não tocou no assunto sobre a discussão que teve na madrugada com a digital Influencer Camilla de Lucas durante.

Ontem, teve uma festa incrível, eu fiquei muito feliz que a festa rolou antes da Eliminação de alguém do Paredão.
Fiquei bem animada, a gente dançou muito. Tocou muito hip-hop! Ai, que emoção! Tô até sem voz”, começou destacando.

A rapper lembrou que pode deixar a atração hoje, e afirmou em seu depoimento que, caso deixe o programa, a tudo que viveu vai servir para que ela procure a ajuda de um profissional.

Hoje, eu não sei quem sai do Paredão, então, se vocês acham que eu devo ficar, vou receber como uma chance. Se eu sair, eu vou receber também como uma chance pra eu ir para uma terapia saindo daqui”, garantiu

Na noite da última segunda-feira (22), Karol respondeu algumas perguntas que foram feitas pelo apresentador Tiago Leifert no ao vivo.

+BBB21: Gilberto coloca Rodolffo na parede e cantor entrega: Prefiro que você saia

Entre alguns questionamentos feito pelo apresentador da atração, ela assumiu que ela é a grande culpada por estar nessa situação do jogo, devido ao seu jeito um pouco mimada, seus problemas pessoais com toque e suas brigas da qual fizeram com que a líder da semana a indicasse ao paredão.

Eu né óbvio, eu meio que soltei farpas e ajudei de uma certa forma a Sarah a se decidir, ela estava meio confusa, eu ajudei ela a decidir.”

E por causa do meu jeito morde e assopra, e eu expliquei para ela esse meu jeito, é isso e eu acho que por ela que é a líder e me colocou.”

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos