fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

BBB21: Gilberto declara para Arthur: “Nós somos os vilões”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gilberto Arthur e Caio foto reprodução Gshow
Gilberto Arthur e Caio foto reprodução Gshow

- Continua após o anúncio -

A noite desta quarta-feira (14) está animada, a Festa do Líder Caio segue animando os confinados do Big Brother Brasil 21.

+BBB21: Juliette cai na gargalhada com bronca que recebeu após não poder maquiar colega: Você é participante

A comemoração começou a toda, já na pista de dança, o economista Gilberto, que é sempre um dos mais animados, conversou com o crosfiteiro Arthur. Os participantes estavam fazendo uma dancinha juntos e se divertindo a valer com o Líder Caio.
Mesmo em festa eles não perdem a chance de falar sobre jogo. Na ocasião os dois aproveitaram que estavam dançando e falaram brincando sobre o que pode acontecer.

- Continua após o anúncio -

Gil sempre fazendo graça, desta vez falou para Arthur:
Quais vilões demoraram tanto para saírem? Nós somos os vilões que mais demoraram”. O capixaba concorda e relembra outros confinados que já saíram e acharam que eram os vilões da edição.

+BBB21: Caio se prepara para a Festa do Líder; saiba o tema

- Continua após o anúncio -

Enquanto isso, Caio encantado com sua festa olha em volta e elogia “Ficou muito massa”, Gilberto segue conversando com o instrutor e comenta: “Domingo, eu e tu”.

A dupla segue dançando em sintonia com alguns passinhos, Arthur chama Caio e brinca: “Você imune domingo e eu e Gil indo embora”.

O educador físico segue falando e Gilberto brinca com a situação: “E a gente achando que tinha uma chance”. Arthur responde: “E eu achando que eu estava bem”.

+BBB21: Pocah relembra traição e agressão durante gravidez

Em outro momento antes da festa, o participante Caio Afiune acabou tendo uma conversa e tanto com o seu colega de confinamento Gilberto.

Na ocasião o Líder Caio ouviu Gilberto comentar uma conversa que teve com o filho de Fábio Jr. Fiuk, na área externa da casa, ainda no final do programa. O doutorando em economia contou que isso foi um divisor de águas no jogo de Fiuk:

“Conversei com Fiuk. Abri o olho dele, ele ficou chocado”, começou o pernambucano, que continuou: “Falei do que estava acontecendo no jogo”. Caio, a princípio não entendeu muito bem, por isso buscou mais informações… Leia mais

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos