BBB21: Gilberto pretende abusar dos fãs após o programa: “Me beija se gosta de mim”

0
Gilberto - Reprodução: Gshow
Gilberto – Reprodução: Gshow

O partiicpante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Gilberto acabou surpreendendo. É que ele afirmou que já tem planos do que fazer após o programa com os fãs que conquistou.

+ Mãe de Gilberto, do ‘BBB 21’, revela que ele foi rejeitado pelo pai ‘por não ser preto’

Em conversa com o seu colega de confinamento Arthur durante a festa da líder Viih Tube, o doutorando em economia afirmou que colocará os fãs bonitos na parede e pedira beijos e beijos deles:

“Será que eu tenho fã? Bicha, bicherríma pra eu pegar? Tem que ser bicha pra eu pegar. Eu vou falar: ‘É mesmo? beije minha boca se for meu fã’. ‘Você também beije a minha boca se for fã’. ‘Ei, você, bora fazer coisinhas’. Aí, adoro”, afirmou o participante.

+ Viih Tube se emociona com sua festa de liderança

Arthur, surpreso com o que o seu amigo acabou de dizer, disse: “Imagina, velho”. Foi aí que o modo cachorrada de Gil foi ativado e convidou o crossfiteiro: “Bora fazer um rolazão com os meus fãs. Com oito membros. Eu e meus fãs”, brincou, dando três tapinhas no rapaz.

“Com três tapinhas?”, indagou o condurense, afirmando que quando o doutorando em economia dá três tapinhas para alguém, é que ele está visivelmente incomodado e prestes a soltar os cachorros contra os seus colegas.

Gilberto cogita deixar o BBB após eliminação de Sarah

Gilberto então acabou surpreendendo Arthur: “Da na minha bundinha se for meu fã. Adoro”, disparou ele, que ainda completou: “Esfrega a flauta se é meu fã. Vou fazer o teste se os meus fãs vão me amar ao vivo”. O crossfiteiro se acabou na risada e também afirmou que irá testar os seus fãs. O economista então brincou e pediu para ele enviar provas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here