BBB21: Juliette chora e lamenta derrotas nas provas faltando pouco dias para acabar o reality

A sister lamentou não ter ganho nenhuma prova com tão poucos dias da final do programa.

-

BBB21 - Juliette cai no choro/TV Globo
BBB21 – Juliette cai no choro/TV Globo

O Big Brother Brasil está realmente em contagem regressiva e claro que os participantes estão cada vez mais preocupados como estão sendo vistos pelo público e pelas pessoas que o cercam aqui fora.

- Continua após o anúncio -

+BBB21: Fiuk comemora momento na casa com amizade de Gil e diz: Não sei quando na minha vida fui tão feliz

Juliette passou por essa situação, a paraibana desabafou com Camilla de Lucas e Gilberto no quarto cordel do BBB21, sobre como está se sentindo.

A oito dias da final do reality show, a sister lamentou não ter ganho nenhuma prova desde o início do programa. A advogada também revelou que tem estado muito preocupada com a mãe, dona Fátima.

“Queria dar orgulho à bichinha, mulher. Ganhar as coisas, comemorar. A bichinha não deu um grito de felicidade. Só quando eu entrei e voltei do Bate e Volta. Ela não apareceu no vídeo do Anjo. Quero vê-la, ver se ela está bem. Queria a bichinha comemorando as coisas”, afirmou Juliette.

- Continua após o anúncio -

Os colegas de confinamento Camilla de Lucas e Gilberto tentam consolar a sister, mas não adiantou muito porque ela seguiu triste e lamentando sua performance na casa. “Eu estou triste por não ganhar prova. Eu sozinha, perco para mim mesma”, desabafou a sister.

+BBB21: Viih Tube abre o jogo sobre gostar ou não de tomar banho

Em outro momento do jogo, Juliette que tem mantido uma relação de afeto com o cantor Fiuk desde do início, aproveitou a tarde de sol para conversar com o cantor na área externa da casa.

Na ocasião os dois fizeram questão de exaltar a vida no reality. “Eu amo essa vida. Quero ir ‘mimbora’ mais nunca, Fiuk”, disse a paraibana. O brother concorda: “Eu também não”, e a paraibana continua: “Olha essa vista”, completou.

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias