MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

BBB21: Juliette comenta que Fiuk é tarado e revela se ficaria com ele

Veja o que Juliette falou sobre Fiuk.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juliette, que falou sobre Fiuk – Instagram

A participante do ‘BBB 21’, Juliette acabou surpreendendo. É que ela falou sobre se envolver amorosamente com o seu colega de confinamento Fiuk. A advogada e maquiadora comentou as recentes atitudes do rapaz.

- Continua após o anúncio -

+ Juliette leva punição no reality e web se revolta com big boss

Fiuk, vale lembrar, deu em cima de Juliette e tentou beijá-la na festa do líder Caio. É claro que a sister percebeu e, em conversa nesta madrugada, ela comentou: “Já chamei ele de tarado ontem”, disse ela e João concordou: “Ele tava taradão, ele tava atiçado ontem”.

Ela então comentou se ficaria com ele: “O que acontece, eu sempre brinquei, eu já dormi assim com ele, botando a barreirinha [na cama] e fazendo carinho na cabeça dele assim, na frente de Thaís e tal. Só que ela saiu agora, aí vem os agravantes na minha posição. Primeiro, ela saiu, segundo eu sempre brinquei com isso de paquerar ele e eu sempre fico falando que eu tô com saudade de sexo, então eu sou suspeita”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Namorado de Viih Tube afirma que a produção do BBB21 queria que ela não colocasse Juliette no pódio

A moça prosseguiu explicando o motivo: “Ai o que acontece, porque vai cair pra mim, porque eu sou mulher hétero, e porque eu faço muito mais charme com vocês de agarrar de beijar… Se eu fiz com ele, vai cair… Minha vontade era fazer, porque eu brinco com todo mundo assim, mas eu não posso, porque não dá. Vai cair pra mim, porque eu sou amiga da Thaís, porque eu sou mulher.

- Continua após o anúncio -

+ Caio critica Juliette mas faz ressalva: “Não vou julgar mais”

“É só você não dar ideia”, disse João, que viu a moça reafirmar que não ficaria: “Cara mas eu já não dei, várias vezes… Eu já brinquei desde o início, eu não ficaria com ele, isso é fato. Agora de abraçar, de dar cheiro, de fazer carinho, eu gosto, entendeu? Eu sempre fiz isso, com ela [Thaís] aqui”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!